English Pale Ale

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

jrrocha

Well-Known Member
Joined
Mar 30, 2015
Messages
93
Reaction score
6
Pessoal,

Estou elaborando uma receita English Pale Ale. Segue abaixo. Toda opnião é bem vinda. Estou buscando um equilíbrio mais maltado e com amargor.

Desde já agradeço pela colaboração.
 

Attachments

  • Captura de Tela 2015-10-08 às 20.26.56.png
    Captura de Tela 2015-10-08 às 20.26.56.png
    226.7 KB · Views: 372
Pessoal,

Estou elaborando uma receita English Pale Ale. Segue abaixo. Toda opnião é bem vinda. Estou buscando um equilíbrio mais maltado e com amargor.

Desde já agradeço pela colaboração.

Tá bacana, manda brasa!
 
Acho que tá legal a receita.
Talvez eu só substitui-se o galena, que é americano, por um lúpulo inglês.
 
Achei a receita muito boa. Porém trocaria o lúpulo Galena por algum inglês, como o Fuggles, EKG ou Target. O lúpulo Galena passa um amargor mais resinoso e agressivo, e sem as características terrosas e herbais dos lúpulos ingleses.

Mas se tiver só estes disponíveis em casa, manda bala. Não vai ser por causa desse lúpulo que a cerveja não ficará boa, só não terá a característica. Mas quem disse que cervejeiro precisa sempre seguir as regras???
 
Achei a receita muito boa. Porém trocaria o lúpulo Galena por algum inglês, como o Fuggles, EKG ou Target. O lúpulo Galena passa um amargor mais resinoso e agressivo, e sem as características terrosas e herbais dos lúpulos ingleses.

Mas se tiver só estes disponíveis em casa, manda bala. Não vai ser por causa desse lúpulo que a cerveja não ficará boa, só não terá a característica. Mas quem disse que cervejeiro precisa sempre seguir as regras???

Obrigado pessoal, pelas opiniões.

Pois é, Galena não é inglês, mesmo. O lúpulo EKG já usei em alguns estilos como Red Ale e Sweet Stout e estou querendo usar outros tipos. O Styrian Goldings é a primeira vez que vou usar. Pesquisei agora sobre o Fuggles e Target e gostei bastante do Target.

Vou realizar a substituição.
 
Oi jrrocha,

a receita está bacana.

Não sei sobre o seu conhecimento em lúpulos, mas porque não fazer single hop para aprender mais sobre os mesmos. Antes misturava também, mas minhas levas agora são todas single hops e posso dizer que é bacana demais descobrir sobre o lúpulo provando ele na cerveja em vez de descrições, cheiros e chás.... Mas é só uma sugestão! ;-D

Abs!
 
Oi jrrocha,

a receita está bacana.

Não sei sobre o seu conhecimento em lúpulos, mas porque não fazer single hop para aprender mais sobre os mesmos. Antes misturava também, mas minhas levas agora são todas single hops e posso dizer que é bacana demais descobrir sobre o lúpulo provando ele na cerveja em vez de descrições, cheiros e chás.... Mas é só uma sugestão! ;-D

Abs!

@pitangui,

Sua sugestão é muito válida. Por exemplo, como citei no outro post aqui, usei EKG em outras cervejas e estas foram single hop. Por isso quero variar de lúpulos para poder descobrir as características de cada um.
 
Back
Top