economias milionárias

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Meu pedido deu 140 de frete, mas no geral me pareceu um preço bom, quando chegar eu avalio pelo preços nacionais.
Pedido feito dia 28, postado dia 29 e só hoje chegou ao Brasil, infelizmente enquanto não houver um representante nacional ou uma loja oficial aqui vamos pagar caro pra isso.
existe, tem a homebrew brazil e tem a brewhead shop.
mas os preços não são nada palatáveis..
algumas coisinhas pequenas até compensa, talvez.. mas num geral é tudo caro igual qualquer outra coisa aqui nesse país
 
existe, tem a homebrew brazil e tem a brewhead shop.
mas os preços não são nada palatáveis..
algumas coisinhas pequenas até compensa, talvez.. mas num geral é tudo caro igual qualquer outra coisa aqui nesse país
Vi que no Aliexpress tem carbonator kegland falso, por aqui deve ter também, tem que ficar esperto.
Comprei meu densimetro na loja meu garrafão que você indicou, não vi se tá no anúncio mas é da kegland, se é original já não sei.
 
se você nao deu como recebido pode pedir devolução/estorno
Na verdade dá, eu dei como recebido e abri disputa
O Aliexpress recusou meu pedido de reembolso parcial e agora não consigo mais inserir fotos nem texto na disputa, o app ta dando erro.
Vou ter que comprar o adaptador separado
Ô raiva viu.
 
Pois é gente, fui enganado pelas imagens.
Esse anúncio é só do regulador, na descrição diz isso, só que o vendedor colocou as fotos dele com o adaptador para sodastream. Bora comprar o adaptador e esperar mais um mês pra usar.
 
Meu pedido deu 140 de frete, mas no geral me pareceu um preço bom, quando chegar eu avalio pelo preços nacionais.
Pedido feito dia 28, postado dia 29 e só hoje chegou ao Brasil, infelizmente enquanto não houver um representante nacional ou uma loja oficial aqui vamos pagar caro pra isso.
Salve homebrewers!
Chegaram hoje os recebidos da Kegland.
IMG_20220427_123815.jpg

O preço final de cada item dividindo o frete para cada um ficou assim:

Conector duotight para ball lock de rosca: R$19,86/R$9,93 cada;
Mini Ball Lock de gás: R$28,31;
Buchas para Ball Lock de rosca: R$26,32/R$2,63 cada;
Estação de recarga P/ SodaStream: R$33,08;
Torneiras PicNic: R$29,81/R$9,93 cada;
Tampa P/ Post-mix com pescador flutuante: R$95,92;
Mini Ball Lock de líquido: R$28,31;
Spunding Valve: R$55,65;
Braçadeiras P/ mangueira (descartáveis): R$22,34/R$1,12 cada;
Tee Duotight (não saiu no print):R$15,82.

Sem fazer nenhuma análise, o frete de R$119,00 (olhei errado anteriormente) não parece convidativo, mas dividindo por 10 e somando ao valor de cada produto valeu a pena, principalmente os BallLocks, tampa do post-mix e a Spunding Valve.

O único porém foi que a estação de recarga vendida pela Kegland não tem o pino para abrir o cilindro Sodastream, e pelo que vi (acho que em um vídeo da Getel) tem que pressionar o pino do cilindro pra encher ele "até o talo", vou ter que levar em um torneiro pra fazer esse pino na estação de recarga e com esse custo vai acabar saindo elas por elas.

Pareceu cilada mas deu bom!
Cheers! 🍻

EDIT:
A gente costuma comparar o frete com os valores nacionais e se assusta, mas pensando no frete de um pacote com 800g de um canto a outro do Brasil já fica próximo do que eu paguei.
E apesar do valor total da compra, passou direto na Receita Federal, os caras declararam 13 dólares de produto+frete, então essas miudezas se comprar em quantidade, não muita, é bem interessante. Só o tempo que deixa a desejar, 30 dias cravados, e o mais enrolado foi pra chegar no Brasil, depois que chegou em Curitiba foram 6 dias até aqui, e ainda há quem reclame do nosso Correio.
 
Last edited:
Pois é gente, fui enganado pelas imagens.
Esse anúncio é só do regulador, na descrição diz isso, só que o vendedor colocou as fotos dele com o adaptador para sodastream. Bora comprar o adaptador e esperar mais um mês pra usar.

Daniel, já falei sobre isso aqui, inclusive achei que vc sabia: tem que ficar atento a isso com os vendedores no aliexpress e alguns do shopee. Eles vendem diferentes coisas no mesmo anúncio.
 
O preço deste postmix ta bom para os dias de hoje. To reparando que o de 20 litros esta mais barato do que os de 10 litros em VARIOS lugares.
Mas faço levas de apenas 10 litros e nao sei se valeria a pena comprar um de 20 litros. E não tenho a pretensão de aumentar o volume das minhas levas.
 
O preço deste postmix ta bom para os dias de hoje. To reparando que o de 20 litros esta mais barato do que os de 10 litros em VARIOS lugares.
Mas faço levas de apenas 10 litros e nao sei se valeria a pena comprar um de 20 litros. E não tenho a pretensão de aumentar o volume das minhas levas.
Vale sim pq da pra colocar outras coisas dentro.. água com gás, chá, refrigerante..
fora que se um dia você mudar de ideia, ja tem o espaço.
a unica coisa que eu acho que você precisa avaliar é se o postmix cabe na sua geladeira/freezer
 
Eu ia comprar essa "bomba amarela" da foto pro Tee da kegland, no aliexpress tava na casa de 30/40 mangos com frete. Caçei alternativa e achei na Shopee, vi q a rosca é a mesma pra garrafa e comprei, custou 16 reais com frete, se comprar acima de 20 reais fica frete grátis, dependendo do local q morar.

https://shopee.com.br/product/331120243/13337941722?smtt=0.230570697-1645268274.9

Só tem um problema. Este que vc achou, é para retirar o ar. Tenho um destes aqui.
 
Po na WE eu comprei um italiano que é SACANAGEM de bom! Quando vou usar ele quase choro, de tão bem feito que ele é, hehehehehhe
 
Essa meia noite entrei no app shopp e estava cheio de cupons de desconto mais frete grátis. Comprei vários acessórios.
 

Latest posts

Back
Top