Dragon Bier

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

leyox

Active Member
Joined
Feb 1, 2014
Messages
28
Reaction score
9
Alguém pode me passar alguma referencia sobre a Dragon Bier? Alguém ja adquiriu equipamentos com eles? Quero uma cozinha de 100 l e gostaria de informações a respeito deles.
-Confiável?
 
Alguém pode me passar alguma referencia sobre a Dragon Bier? Alguém ja adquiriu equipamentos com eles? Quero uma cozinha de 100 l e gostaria de informações a respeito deles.
-Confiável?

Não conheço, mas achei bem legal qual o valor q eles estão pedindo na de 100l?
 
Cara, desde que comecei a fazer cerveja eu vejo gente perguntando essa mesma frase.... "alguém tem algo pra me dizer sobre a Dragon?", e a cada 10 opiniões, 9 eram ruins.

Isso não quer dizer que não estejam bem hoje, que tenham corrigido seus problemas de entrega, etc, mas é mais um aviso para avaliar bem.

Abraço,
 
Cara, desde que comecei a fazer cerveja eu vejo gente perguntando essa mesma frase.... "alguém tem algo pra me dizer sobre a Dragon?", e a cada 10 opiniões, 9 eram ruins.

Isso não quer dizer que não estejam bem hoje, que tenham corrigido seus problemas de entrega, etc, mas é mais um aviso para avaliar bem.

Abraço,

Obrigado, nas minhas pesquisas estou recebendo o mesmo feedback a respeito deles.....:drunk:
 
Cara, desde que comecei a fazer cerveja eu vejo gente perguntando essa mesma frase.... "alguém tem algo pra me dizer sobre a Dragon?", e a cada 10 opiniões, 9 eram ruins.

Isso não quer dizer que não estejam bem hoje, que tenham corrigido seus problemas de entrega, etc, mas é mais um aviso para avaliar bem.

Abraço,

Para esse tipo de equipamento há alguma marca reconhecidamente de qualidade?
 
leyox e Romulo, assim como vocês também estou procurando alguma coisa nessa faixa de produção, 100 litros, mas está bastante difícil de encontrar, Dragon e D&D inox nem retornaram e-mail, outros não fazem nesse tamanho, como a Inebriante. Agora esperando resposta da Mec Bier.
 
olá galera,

fechei minha nano 100L com a Dragonbier e até agora estou 100% satisfeito, o atendimento tem sido muito bom e, ao que parece, vão entregar no prazo combinado.

Aqui vão 2 fotos que eles me enviaram da fabricação ..

XJIAGy.jpg


vtq8DI.jpg
 
olá galera,

fechei minha nano 100L com a Dragonbier e até agora estou 100% satisfeito, o atendimento tem sido muito bom e, ao que parece, vão entregar no prazo combinado.

Aqui vão 2 fotos que eles me enviaram da fabricação ..

XJIAGy.jpg


vtq8DI.jpg

Fala Galhardo, deixa eu te perguntar algumas coisas, por pura curiosidade mesmo.

Essa cozinha de 100L aí tá saindo a quanto? Onde é feita a fabricação?

E outra, quantos fermentadores e qual a capacidade dos mesmos vc está pensando em usar?

Grande abraço!
 
ae galera, foto da minha nova cozinha feita pela Dragonbier, ficou show e fui super bem atendido!!

Eu recomendo.
 

Attachments

  • cozinha_dragon.jpg
    cozinha_dragon.jpg
    205.2 KB · Views: 567
Back
Top