Programação Single Vessel Guten (Inversa)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Alexandre Guedes Batista

Well-Known Member
Joined
Aug 4, 2018
Messages
45
Reaction score
6
Location
Maringá - PR
Salve Cervejeiros!

Comprei uma Sigle Vessel Guten (a princípio é a mesma Inversa), e tenho tentado programar uma receita no modo automático. Seguindo as instruções (inclusive video do Robinho, muito didático por sinal) vai tudo certo, até a última adição de Lúpulo. A instrução é que na finalização da receita, seja apertado o botão auto/pause que ela volta a tela de temperatura e a receita está finalizada, porém, após inserir a última adição, ao apertar o Auto/Pause, ela aparece nova etapa e não vai pra tela da temperatura...
Alguém pode me dar alguma dica a respeito?

Agradeço desde já,
 
Olá!
Certo, eu tenho uma inversa. Se eu entendi direito, ao terminar de programar a receita, você quer iniciar o processo...certo? Se for isso, ao incluir a última etapa do processo basta apertar start/stop que ja vai para a tela inicial, subindo a temperatura para a brassagem.
 
Olá!
Certo, eu tenho uma inversa. Se eu entendi direito, ao terminar de programar a receita, você quer iniciar o processo...certo? Se for isso, ao incluir a última etapa do processo basta apertar start/stop que ja vai para a tela inicial, subindo a temperatura para a brassagem.
Na verdade eu queria salvar a receita...
 
Ah sim, agora entendi. chegando em casa eu pego o manual e te passo certinho.
 
Olá Alexandre,
acho mais fácil colocar o link de um vídeo do Robinho Beer aqui, para não ficar escrevendo muito. Veja a partir do minuto 15...acredito que vai sanar sua dúvida:

Bom dia Alan,

O que está dando diferente na minha panela é essa finalização, veja que depois da adição do último lúpulo ele aperta o AUTO/PAUSE e a tela volta para o inicial (tela da temperatura), no meu caso ela cria mais uma etapa...
 
Bom dia Alan,

O que está dando diferente na minha panela é essa finalização, veja que depois da adição do último lúpulo ele aperta o AUTO/PAUSE e a tela volta para o inicial (tela da temperatura), no meu caso ela cria mais uma etapa...
Achei este vídeo que mostra a programação da Guten, realmente tem uma diferença na finalização da receita

 
Back
Top