DaherBeer, Vitória ES

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Oct 8, 2018
Messages
18
Reaction score
6
Location
Vitória
Boa tarde pessoal!
Sou o Leonardo de Vitória/ES, apaixonado por cervejas de qualidade, e faz alguns anos que venho fazendo pequenas brassagens no meu apê, sempre buscando aprimorar com estudos, livros e sites como este que contribuem muito para a evolução qualitativa das minhas cervas. Comecei com uma panelinha de 7 litros da lamas, passei para uma de 15 e recentemente adquiri uma panela elétrica de 50 litros. Aprendi a fazer minhas receitas no Beersmith e estou muito impressionado com a qualidade do programinha. Top demais.
Espero contribuir de alguma forma para o crescimento e evolução deste grupo fantástico que me ajuda bastante, com muito respeito e satisfação.
Abraços e boas brassagens!!!
 

Attachments

  • 20180930_180624.jpg
    20180930_180624.jpg
    39.7 KB · Views: 30
  • 20180930_180703.jpg
    20180930_180703.jpg
    35.1 KB · Views: 30
opa Leonardo, vi que vc tem uma panela eletrica da Inversa, a minha acabou de chegar mais ainda não fiz a primeira brassagem, pois estou esperando chegar o fermentador da indupropil. Já brassou nessa panela? como estão saindo as brassagens?

Abraços
Fabio Gouveia
 
Amigo, desculpe a demora, apenas limpei ela e testei as configurações e comandos. Estou ajustando o resfriamento do mosto com uma bomba de aquário pra água cair na máquina de lavar e evitar o desperdício.... hj comprei os 40 litros de água mineral Pedra Azul e já ajustei minha primeira brassagem no beersmith...Só falta comprar os grãos e lúpulos....Vai ser uma White ipa....Assim que fizer te atualizo mais....
 

Latest posts

Back
Top