Dúvida Weiss

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

franciscoalbu

Well-Known Member
Joined
Aug 2, 2015
Messages
49
Reaction score
4
Bom dia galera! Ontem brassei minha primeira Weiss e me surgiu uma dúvida quanto a necessidade ou não de colocá-la a 0 graus para dar um clarificada. Sei que Weiss temos que ter uma turbidez mas não necessário que seja tanto, ou não devo me preocupar com isso? O que vocês acham, é necessário ou não uns 2 dias de clarificação a 0 graus?
 
Bom dia galera! Ontem brassei minha primeira Weiss e me surgiu uma dúvida quanto a necessidade ou não de colocá-la a 0 graus para dar um clarificada. Sei que Weiss temos que ter uma turbidez mas não necessário que seja tanto, ou não devo me preocupar com isso? O que vocês acham, é necessário ou não uns 2 dias de clarificação a 0 graus?

Não é realmente necessário, mas eu considero que seja uma boa opção pra eliminar o excesso de levedura, se não tu vai ter muuuito sedimento.
 
Show de bola! Era mais ou menos o que estava pensando, mas como nunca tinha feito, não custa nada perguntar :)
 

Latest posts

Back
Top