Cozinha Micro Cervejaria

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

RodrigoPicolo

Member
Joined
Dec 3, 2013
Messages
14
Reaction score
4
Boa tarde pessoal,
Alguém conhece o sistema que é usado nessa Cozinha?
Gostaria de montar uma similar mas não sei como funciona esse sistema, já pesquisei mas não encontro em detalhes, se alguém conhecer e puder me ajudar eu agradeço.
 

Attachments

  • COZINHA-100.1.gif.opt486x354o0,0s486x354.gif
    COZINHA-100.1.gif.opt486x354o0,0s486x354.gif
    119 KB · Views: 341
  • cervejaria-jhonas-bier-50-lts-produz-ate-2000-ltsms-110-MLB4654919730_072013-F (1).jpg
    cervejaria-jhonas-bier-50-lts-produz-ate-2000-ltsms-110-MLB4654919730_072013-F (1).jpg
    172.7 KB · Views: 290
Sim! A cosinha é Dragon Bier, mais será que o sistema de brassagem é Herms?
Poís tem um motor com redução acoplado na primeira panela e no sistema Herms ainda não tinha visto dessa forma.
stormridersp, muito bom esse desenho bem detalhado...
 
Mostura na primeira panela da esquerda, clarificação no meio, fervura na última.
 
Nestes videos fala um pouco desta cozinha.

[ame]https://www.youtube.com/watch?v=5QaiqMamsEk[/ame]

[ame]https://www.youtube.com/watch?v=z1wV9i_YrKA[/ame]

Abraço
 
Pessoal, entrei em contato com o Jamal que fez o vídeo acima, ele me explicou o funcionamento dessa cozinha.
A mostura ocorre na primeira panela, depois de completa o mosto e grãos são transferida por bombeamento para a segunda panela e fica circulando para clarificação, em quanto isso na primeira panela entra a água para lavagem dos grãos e é aquecida, depois de clarificado o primeiro mosto segue para a panela de fervura e na sequencia a água da lavagem dos grãos entra no circuito e da sequencia no processo.
Há o sistema não é Herms, é o mesmo usado em grandes cervejarias.
 
Back
Top