cooler red bull

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

hampel

Well-Known Member
Joined
Jun 29, 2015
Messages
136
Reaction score
14
alguem ja usou esses coooler da redbull refrigerados pra fermentar/maturar?

a2916310-74-red%20bull%20cooler%20002.jpg


acho esse treco mt bacana!
 
Nunca usei, mas se for uma geladeira termoelétrica ou com compressor, não vejo porque não usar.

Apenas veja se você consegue baixar a temperatura para a faixa de fermentação necessária para suas levas.

Abraços,
 
o vendedor me disse que gela ate 0c! acho que da pra por 2 fermentadores um em cima do outro!
 
Isso deve ser bom pra manter postmix gelado pra servir sem chopeira.
 
o vendedor me disse que gela ate 0c! acho que da pra por 2 fermentadores um em cima do outro!

Eu uso um desse aqui. Ele chega a 0C sim, tenho que testar direito pra saber a temperatura mínima, mas demora a chegar a 0C.
Quanto a capacidade, não cabem 2 baldes de 22L. O compressor ocupa um espaço considerável da base, mesmo sem duas as "gaiolas" internas.
A gaiola de baixo não é recomendável retirar, pois ele protege a saída de ar (tem uma ventoinha interna na base), que é ponteaguda e poderia estragar o balde.
 
Eu uso um desse aqui. Ele chega a 0C sim, tenho que testar direito pra saber a temperatura mínima, mas demora a chegar a 0C.
Quanto a capacidade, não cabem 2 baldes de 22L. O compressor ocupa um espaço considerável da base, mesmo sem duas as "gaiolas" internas.
A gaiola de baixo não é recomendável retirar, pois ele protege a saída de ar (tem uma ventoinha interna na base), que é ponteaguda e poderia estragar o balde.

postmix nao cabe 2 de 19l?

no meu caso eu to em negocio com um dono de mini mercado aqui perto de casa, ele saltou em 800 e eu mandei 500 na mascada, ficou de pensar mas acho que ja e meu!
 
postmix nao cabe 2 de 19l?

no meu caso eu to em negocio com um dono de mini mercado aqui perto de casa, ele saltou em 800 e eu mandei 500 na mascada, ficou de pensar mas acho que ja e meu!

Quase certeza que não. A medida interna (diametro) é a conta do balde com a torneira.
 
Comprei um e estou reformando para fazer uma chopeira, comprei usado paguei barato 350reais, cabe um postmix de19l mas vou usar um de 10l pra usar o resto do espaço para gelo e latas. Ele gela muito bem mas a tampa tem que fazer uma isolação térmica a tampa original condensa umidade. Na tampa vou colocar uma torre é uma torneira italiana. Vale a pena envelopei com revestimento inox escovado e fiz um detalhe em couro. Em breve posto aqui ele finalizado
image.jpg
 
Comprei um e estou reformando para fazer uma chopeira, comprei usado paguei barato 350reais, cabe um postmix de19l mas vou usar um de 10l pra usar o resto do espaço para gelo e latas. Ele gela muito bem mas a tampa tem que fazer uma isolação térmica a tampa original condensa umidade. Na tampa vou colocar uma torre é uma torneira italiana. Vale a pena envelopei com revestimento inox escovado e fiz um detalhe em couro. Em breve posto aqui ele finalizadoView attachment 126071

Belíssimo projeto!! Parabéns!! Também comprei um e vou começar a reformar. E o seu, como está o andamento? pode nos atualizar? A tampa, realmente condensa muito...O que você fez com a tampa?
 
Back
Top