Compro Bomba para Recirculação

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Vitor Damean

Member
Joined
Jun 27, 2016
Messages
8
Reaction score
0
Location
Brazil
Olá,
estou a procura de uma bomba para recirculação, do tipo chugger ou similar que trabalhe com temperaturas na faixa de 80ºC!
 
Amigo, estou vendendo minha Chugger 110V, toda em aço inox com uma válvula de esfera (também em inox) na saída da bomba.

O melhor preço que posso fazer é de R$900,00 + frete.

Foi usada 2 vezes apenas.

Motivo da venda é que atrasei meu projeto de migrar para 80 litros e no momento não utilizarei a bomba.
 
Amigo, estou vendendo minha Chugger 110V, toda em aço inox com uma válvula de esfera (também em inox) na saída da bomba.

O melhor preço que posso fazer é de R$900,00 + frete.

Foi usada 2 vezes apenas.

Motivo da venda é que atrasei meu projeto de migrar para 80 litros e no momento não utilizarei a bomba.
Olá @Ipera!
sem as conexões não tem desconto?
 
Opa, na verdade você vai precisar de uma válvula na saída para controlar o fluxo de qualquer maneira. Me manda uma contra-proposta e vamos negociando.

Meu whats é 41 96855595.
 
Opa, na verdade você vai precisar de uma válvula na saída para controlar o fluxo de qualquer maneira. Me manda uma contra-proposta e vamos negociando.

Meu whats é 41 96855595.
Bom dia!
então... acabei comprando uma da Palenox ontem mesmo!

mas agradeço, obrigado!
 
Ola Vitor, quanto pagou na bomba? Qual o modelo?

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ola Vitor, quanto pagou na bomba? Qual o modelo?

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Opa, paguei 826 com 2 espigões de 1/2"
É uma bomba de 1/2cv toda em inox com as conexões de rosca



Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Back
Top