compra de termometros analogicos

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

viniciuss

New Member
Joined
Jun 26, 2015
Messages
2
Reaction score
0
senhores, alguma dica sobre onde adiquirir o termometro da mashmaster ou algum similar nacional de qualidade?
alguem já comprou este termometro pelo site?

cheers
:tank:
 
Os meus eu comprei no Aliexpress. Recomendo!

uploadfromtaptalk1435398273246.jpg
 
Comprei o meu no aliexpress tbm.
Demorou uns 55 dias pra chegar, mas chegou sem imposto de importação.
Se vc tem paciência e pode esperar, o custo vale a pena.
[]'s
 
ano passado comprei termômetros mecânicos (bimetálicos) no Ali. Erro de até 20% Nem precisa dizer que não serve pra fazer cerveja. Confira antes de usar!
 
Esses são reguláveis Rômulo, vieram aferidos e são bastante precisos.

O vendedor é especializado em Homebrew. O nome da loja no Aliexpress é Homebrew Supply
 
Cara,
foi málll

Não quis dizer que esses eram ruins. Só relatei uma experiência ruim que tive e vejo acontecer seguido.
 
Esses são reguláveis Rômulo, vieram aferidos e são bastante precisos.

O vendedor é especializado em Homebrew. O nome da loja no Aliexpress é Homebrew Supply

minholi, vou procurar esse fornecedor, bom ter referências, porque tive problema com os 3 que comprei de outro vendedor do Ali. Um veio com diferença de 5 graus celsius e os outros dois estragaram depois de algumas brassagens. Os ponteiros ficaram praticamente soltos. Valeu a dica 🍺
 
Oi @minholi, tudo bem?

O termômetro é o vendedor são estes?

É esse aqui: http://m.aliexpress.com/item/1387070827.html

Não tive problema algum com os termômetros (tenho 3). Desmonto eles das panelas todas as vezes que uso. Os meus vieram aferidos corretamente, mas tem um parafuso na parte traseira pra regular caso precise.

São de inox mesmo, a qualidade é muito boa e esse vendedor que indiquei é muito confiável.
 
ano passado comprei termômetros mecânicos (bimetálicos) no Ali. Erro de até 20% Nem precisa dizer que não serve pra fazer cerveja. Confira antes de usar!

É esse aqui: http://m.aliexpress.com/item/1387070827.html

Não tive problema algum com os termômetros (tenho 3). Desmonto eles das panelas todas as vezes que uso. Os meus vieram aferidos corretamente, mas tem um parafuso na parte traseira pra regular caso precise.

São de inox mesmo, a qualidade é muito boa e esse vendedor que indiquei é muito confiável.

Obrigado!

Vou encomendar hoje mesmo!

Abs!
 
Reativando... alguém tem o link para compra dos termômetros mashmaster com preço bom? O listado acima não funciona... Abraço!
 
Back
Top