Compra de kegs e growlers no exterior

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pra criar a caixa postal é grátis. Você terá um endereço em Miami. Na verdade 2 endereços 1 aéreo 17 dólares kg e marítimo 7,90 kg. Para lúpulo uso aéreo, quando sai quinta de Miami na terça seguinte já está em Ciudad Del Este pra retirar, mais rápido que correios dentro do Brasil. Se você tiver condições de ir buscar no Paraguai aí você mesmo pode fazer os corres. https://www.sendit.com.py/

E de onde você geralmente compra os lúpulos ?
 
Eu geralmente compro desse site: http://www.yakimavalleyhops.com/

Vem direto dos produtores do Vale do Yakima, são lúpulos frescos e muito bons, se você cadastrar no site deles recebe cupom de desconto quase toda semana. O bom que os lúpulos são guardados refrigerados então se você comprar lúpulo safra 2016 ainda vai estar muito bom. Eles vendem extrato, palet, e flor. Pode até comprar rizoma.
As vezes compro lupulo europeu no ebay americano via leilão, pacotes de 1 libra já consegui por 5 dólares.

E de onde você geralmente compra os lúpulos ?
 
Pessoal, tudo bem?

Estamos organizando diversas compras coletivas em um grupo de Whatsapp chamado Coletiva Cervejeira, conforme demanda e interesse dos participantes.

Já temos alguns itens em andamento, para quem quiser entrar no grupo, segue link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/7bjLQAuDwTXHls4p1wLj32

Saúde.
O link foi revogado. Pode criar outro link para o grupo, por favor?
 
E ai pessoal, tudo certo?
Se quiserem organizar um grupo para compras coletivas de qualquer tipo de produto, tenho uma importadora e estou em contato com uma fabrica de diversos produtos para cerveja artesanal, panelas, kegs, postmix, conectores, torneiras, conexcoes e etc...
Se for de interesse favor entrar em contato
Cel 48 98846-1000
email [email protected] / [email protected]
Obrigado
Abraco
 
Tb tenho interesse... postmix de 5 ou 10L (10L de preferência). Qualquer coisa é só falarem aqui que entro em contato.
Valeu
 
Ola Pessoal!!!!

Seria mais adequado mesmo, acredito, compras coletiva via zap. Será que é possível de criar de fato e todos ficarem por dentro?

Abraço,

Erik.
 
Eu geralmente compro desse site: http://www.yakimavalleyhops.com/

Vem direto dos produtores do Vale do Yakima, são lúpulos frescos e muito bons, se você cadastrar no site deles recebe cupom de desconto quase toda semana. O bom que os lúpulos são guardados refrigerados então se você comprar lúpulo safra 2016 ainda vai estar muito bom. Eles vendem extrato, palet, e flor. Pode até comprar rizoma.
As vezes compro lupulo europeu no ebay americano via leilão, pacotes de 1 libra já consegui por 5 dólares.

As compras que vc faz nesse site demoram quanto tempo para chegar? Vc comprou rizoma? Eu vi que não tem envio internacional para rizoma
 
Tenho praticamente todos estes itens de pronta entrega.
barris de 10 L - R$ 469,00
15 L R$510,00
20L R$539,00
30L R$565,00

POstmix de 6l - R$ 449,00
10l R$499,00
19l R$549

Growlers de 2 l R$ 159,00
4L R$220,00
5L R$299,00
8L R$399,00
10L R$499,00

Todos com frete grátis para todo Brasil e desconto de 5% para pagamento no boleto.
Pronta entrega em BH
 
Tenho praticamente todos estes itens de pronta entrega.
barris de 10 L - R$ 469,00
15 L R$510,00
20L R$539,00
30L R$565,00

POstmix de 6l - R$ 449,00
10l R$499,00
19l R$549

Growlers de 2 l R$ 159,00
4L R$220,00
5L R$299,00
8L R$399,00
10L R$499,00

Todos com frete grátis para todo Brasil e desconto de 5% para pagamento no boleto.
Pronta entrega em BH
Qual a origem dos itens?
 
Todos vem da China.
Visitamos mais de 15 fabricas conhecendo a qualidade para homologar os nossos fornecedores.
Tem 2 anos que começamos a importar e já fornecemos para diversas cervejarias no Brasil.
 
Tenho praticamente todos estes itens de pronta entrega.
barris de 10 L - R$ 469,00
15 L R$510,00
20L R$539,00
30L R$565,00

POstmix de 6l - R$ 449,00
10l R$499,00
19l R$549

Growlers de 2 l R$ 159,00
4L R$220,00
5L R$299,00
8L R$399,00
10L R$499,00

Todos com frete grátis para todo Brasil e desconto de 5% para pagamento no boleto.
Pronta entrega em BH
Olá. tem site?
 
@Thiago Guimarães Coelho, existe algum kit que utilize cartuchos de CO2 sem a rosca? Aqui na minha região é relativamente fácil (e barato) encontrar cartuchos de CO2 sem rosca e impossível de encontrar os cartuchos com rosca, o que acaba inviabilizando esse método de extração.
 
Tibúrcio,
Nos vendemos os cartuchos com rosca.
Uma opção que existe é a utilização de uma válvula que transforma o growler em um postmix com conexões balllock.
Aí você consegue utilizar um cilindro convencional.
Www.chopp2go.com.br
Em breve teremos está conexão disponível, pois as nossas foram todas vendidas
 
Back
Top