Compra de kegs e growlers no exterior

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pessoal... e administração... esse post está há meses sem resposta... apenas gente dizendo que está interessada... mas nada da organização... precisamos ou encerrar o mesmo ou ao menos que alguém assuma essa compra!
 
Olá galera,

vou fazer uma compra de kegs e growlers, possivelmente com a brew-tek
http://www.brew-tek.com

Caso alguém esteja interessado em compra coletiva, e/ou tenha alguma agente aduaneiro já conhecido que possa ajudar, por favor poste aqui ou me contate pessoalmente.

Keg 50L = USD 79
Keg 20L = USD 55
Keg 10L = USD 41
Growlers 2L Single Wall até 144 unidades = USD 18.
Growlers 2L Double Wall até 144 units = USD 25

FOB Shanghai


E ai Galhardo, qual a situação???
 
Pessoal, boa tarde!

Sou novo aqui no fórum e também na produção de cerveja em casa, porém tenho bastante experiência com importação e exportação (assessoria aduaneira) e tenho um projeto particular de desenvolver alguns produtos para importação na modalidade de compra coletiva, sendo assim teremos possibilidade de comprarmos produtos de qualidade importados e com o menor preço.

Vou entrar em contato com o fabricante para atualizar o preço dos Kegs e Growlers.

Retorno com as novidades.

Abraços a todos e boas cervejas....
 
Pessoal, boa tarde!

Estou tentando entrar em contato com o pessoal que produz os KEGS informado no começo do tópico porém eles não respondem.

Retorno assim que tiver novidades.

Abraços.
 
Pessoal, boa tarde!

Sou novo aqui no fórum e também na produção de cerveja em casa, porém tenho bastante experiência com importação e exportação (assessoria aduaneira) e tenho um projeto particular de desenvolver alguns produtos para importação na modalidade de compra coletiva, sendo assim teremos possibilidade de comprarmos produtos de qualidade importados e com o menor preço.

Vou entrar em contato com o fabricante para atualizar o preço dos Kegs e Growlers.

Retorno com as novidades.

Abraços a todos e boas cervejas....


Alguma novidade ??

Também tenho interesse..
 
Pessoal, bom dia!

Infelizmente a Brew Tek não responde os contatos.

Preciso buscar outra empresa de Kegs confiáveis, alguém já comprou de alguma empresa lá fora para indicar?

Abraços.
 
Olá,

estou chegando agora, mas tenho interesse na compra coletiva, caso ainda não tenham finalizado.

Também gostaria de que a lista de itens fosse atualizada assim que conseguirem o contato com o fornecedor, despachante/aduana.

Muito obrigada
Rosane
 
Se alguém tem experiência em importação da uma olhada nos ecofass. São franceses. Achei excelente a proposta deles...
 
É muito pesado? moro em Foz e tenho uma caixa postal em Miami, de lá para Ciudad del este eu pago 16 dólares o kg de avião. Tem a opção de navio mais barato mas preciso cotar.
 
Pessoal, bom dia!

Recebi as amostrar de um novo fornecedor de Growler 64 oZ de Inox.

Vou compor os custos da importação e retorno com vocês.

Referente aos Kegs, consegui a indicação de um fornecedor. Notei bastante procura pelos kegs de 20 litros, vocês preferem os Kegs mesmo ou os post mix Cornelius de 19 litros?

Cheers.

Leandro.
 
Pessoal, bom dia!

Recebi as amostrar de um novo fornecedor de Growler 64 oZ de Inox.

Vou compor os custos da importação e retorno com vocês.

Referente aos Kegs, consegui a indicação de um fornecedor. Notei bastante procura pelos kegs de 20 litros, vocês preferem os Kegs mesmo ou os post mix Cornelius de 19 litros?

Cheers.

Leandro.

Tem como cotar os 02? Eu prefiro os Postmix, mas ai é bom que sana as dúvidas de todos...oq acha?
 
Se tiver esta opção, optaria pelo post-mix. Mas seria interessante saber o valor do keg para chegar a uma conclusão financeira, pois ambos atenderiam
 
Se possível posta o que você conseguir, ai fizemos um levantamento aqui neste tópico para ver o que ficaria mais interessante. Obrigado Leandro!

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Latest posts

Back
Top