Compra de kegs e growlers no exterior

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Tem como postar link ou fotos e mais informações desse growler? Valeu!

Assim que eu fechar o pedido eu mando maiores informações, bem como as fotos:

Segue abaixo o que estou querendo trazer:

Growler Single Wall 2 L.
Postmix Cornelius Novo 19 L.
Postmix Cornelius Novo 9 L.
 
Assim que eu fechar o pedido eu mando maiores informações, bem como as fotos:

Segue abaixo o que estou querendo trazer:

Growler Single Wall 2 L.
Postmix Cornelius Novo 19 L.
Postmix Cornelius Novo 9 L.

Ok!
Dependendo do preço tenho interesse em 2 growlers e 1 postmix de 9L.
 
Alguém aqui tem experiência importando conteineres ?

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 
Tenho interesse tanto em growlers dupla face, como em kegs de 10 e 20L
 
Alguém sabe dizer qual país empresa que são mais baratos? Trazer da China talvez ?
 
Caros,
Percebi que o tópico é antigo, ainda tem alguém que está interessado em fazer uma nova compra? Quem faz? Sei que há grupos no whatsapp deste tipo de compra, alguém pode me indicar algum?
 
Mês passado acabei comprando por conta própria 2 PM novos, estava na promoção por 60 dólares, leva em média 60 dias pra chegar via navio dos EUA para Paraguay.
O peso com embalagem é de 5 KG, o valor do frete é de 7.90 o kg. Cada PM irá sair por U$ 99,50.

Caros,
Percebi que o tópico é antigo, ainda tem alguém que está interessado em fazer uma nova compra? Quem faz? Sei que há grupos no whatsapp deste tipo de compra, alguém pode me indicar algum?
 
Mês passado acabei comprando por conta própria 2 PM novos, estava na promoção por 60 dólares, leva em média 60 dias pra chegar via navio dos EUA para Paraguay.
O peso com embalagem é de 5 KG, o valor do frete é de 7.90 o kg. Cada PM irá sair por U$ 99,50.

Tu tens contato no Paraguai que recebe pra ti?
E quanto tu cobra pra fazer a mão?
 
Pra criar a caixa postal é grátis. Você terá um endereço em Miami. Na verdade 2 endereços 1 aéreo 17 dólares kg e marítimo 7,90 kg. Para lúpulo uso aéreo, quando sai quinta de Miami na terça seguinte já está em Ciudad Del Este pra retirar, mais rápido que correios dentro do Brasil. Se você tiver condições de ir buscar no Paraguai aí você mesmo pode fazer os corres. https://www.sendit.com.py/


Tu tens contato no Paraguai que recebe pra ti?
E quanto tu cobra pra fazer a mão?
 

Latest posts

Back
Top