Como adicionar mais estilos no beersmith???

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

jackson.steudel

New Member
Joined
Oct 28, 2016
Messages
2
Reaction score
0
Olá a todos, gostaria de uma ajuda a respeito do beersmith, não estou conseguindo adicionar mais estilos em ( comparaçao com guia de estilos ) na aba adicionar receitas, a adicionei o bjcp 2015 e esmo assim esta faltando estilos nesta opçao ( comparaçao com guia de estilos).
Alguém sabe como faz?
Obrigado a todos
 
Olá a todos, gostaria de uma ajuda a respeito do beersmith, não estou conseguindo adicionar mais estilos em ( comparaçao com guia de estilos ) na aba adicionar receitas, a adicionei o bjcp 2015 e esmo assim esta faltando estilos nesta opçao ( comparaçao com guia de estilos).
Alguém sabe como faz?
Obrigado a todos

Qual estilo está faltando ??

Fala um qualquer que depois dou uma conferida no meu BS e te falo..
 
Olá a todos, gostaria de uma ajuda a respeito do beersmith, não estou conseguindo adicionar mais estilos em ( comparaçao com guia de estilos ) na aba adicionar receitas, a adicionei o bjcp 2015 e esmo assim esta faltando estilos nesta opçao ( comparaçao com guia de estilos).
Alguém sabe como faz?
Obrigado a todos

Uma coisa é instalar o add-on, outra coisa é mudar a visualização.

Vá em Tools -> Options -> Display Style Guide -> BJCP 2015

Se mesmo assim faltar estilos, você pode editar usando o botão ao lado do estilo na tela de receita, ou mandar um e-mail pedindo uma atualização de estilos pro Brad Smith.
 
Dortmunder é um deles,
valew
 

Attachments

  • tela.PNG
    tela.PNG
    255.1 KB · Views: 163
Back
Top