Cilindro e Postmix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Leandro Gregolin

Well-Known Member
Joined
Aug 7, 2019
Messages
74
Reaction score
30
Location
São Paulo
Pessoal, estou finalmente dando o passo de partir para um cilindro de CO2 e o Postmix, e gostaria de saber alguma orientação para a compra...
- Marca de cilindro nesse caso importa ou apenas os testes e chancela oficial é suficiente na preocupação?
- Postmix eu tenho ouvido falar da Keg Land... é realmente melhor? Vale a pena pagar um pouco mais por ele? Ou isso importa pouco?
Alguma outra recomendação para fazer a compra sem ter dor de cabeça futura?
Obrigado.
 
Eu tenho dois destes
https://loja.weconsultoria.com.br/barril-post-mix-19l-com-alca-novo-p50739/
Comprei em duas promoções no ano passado (uma do dia dos pais e outra no final de ano) por R$ 450,00 novos.
São muito bons, exceto pela alça que é somente de metal e machuca um pouco os dedos no carregar ele cheio.

Cilindro eu compraria um com no máximo capacidade de 3kg (caso não seja de alumínio) pois são pesados e chatos para se carregar.

Caso não vá ter um kegerator com mais de um barril, um regulador simples resolve.

Invista em conexões rápidas do tipo DM-FIT para tudo - gás e líquido. É vida.

Já pense em um enchedor de contra-pressão (no meu caso fiz um DIY raiz - T de água quente e registros de latão, com umas mangueiras de silicone para a vedação). pois nem sempre se bebe 19l de uma vez e "é caro" deixar uns 5l parado dentro do postmix sem poder colocar outra leva dentro dele. Além disto servir com o PM exige torneira, serpentina e/ou geladeira.
 
Back
Top