chopp congelado

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

celiougo

Well-Known Member
Joined
Jun 26, 2014
Messages
113
Reaction score
35
quase 2 da manhã e um amigo dono de um bar bem movimentado me liga desesperado....
..... cara a chopeira não sai nada....

bem semana passada ele teve o mesmo problema, fui dar uma olhada para ver o que rolava... pressão no barril ok (se bem que normalmente tem pressão pra cacete), pressão de serviço ok... e nada.... bem como ele compra o chopp de uma cervejaria artesanal (publichause), disse para ele chamar os caras de lá.... vieram e simplesmente trocaram o barril e, '''voalar'''.... voltou a funcionar...
porém o problema voltou em outro barril....

eu como sou grande conhecedor de cerveja.. uiuiui , doeu no pé esssssa...
fui direto na física.... mete um copaço 'guela' abaixo e, ver se sente o 'calor do álcool'....

ele responde;;..... essa porra ta pior que kaiser zero.. e tem kaiser zero?

ae fui até lá.... chopp com álcool quase zero.... eu te disse, troca essa merda por brahma, ao menos é melhor, incrível dizer isso comparado a um chopp artesanal.... mas o tal é uma merda mesmo... cheiro de chulé com sola de kichute molhado com fermento de pão.... e lá tem chopp 'chopp pilsen' e chopp 'larger'(turvo, sem filtrar), magina.... e chopp escuro que eles chamam de stout.... ahahaha.. pqp.... carai.... já não basta as grandes cervejarias nos enfiarem essas coisas, agora até as artesanais seguem o mesmo caminho!

para galera novinha, kichute foi uma aberração que nos enfiaram no pés na década de 70 e 80 http://img98.imageshack.us/img98/6352/kichute1mr1.jpg

foi um sonho quando a adidas lançou o primeiro trx
http://www.trainerstation.com/images/adidas_trx_by_med.jpg

hahahahah, sou veio mano...

em suma.... cerveja sem álcool=chá de cevada=água, já forma cristais a 0º,,, a chopeira estava regulada para -2,5º.. fumou.... gelo puro...
 
Essas postagens da madrugada são engraçadas!

hahahahahha

Por isso que cerveja comercializada deve ser proveniente de uma cervejaria de verdade, legalizada! Pelo menos o profissional que dá o sangue ali, pagando conta pra carvalho, não vai servir um negócio desses. E não são todos homebrewers (é assim que classifico, mesmo dizendo que é cervejaria ilegal) que são cuidadosos igual nós..........

O pior de tudo é que muita vezes esses manés que vendem essas porcarias metem conexões de cobre com anel de chumbo pra tudo lado, usam bombas de máquina de lavar roupa/louça, deixando a cerveja super saudável!

Lamentável isso!
 
Recentemente estive em Manaus a trabalho, tem um "cervejaria" artesanal lá chamada Fellice, anexa a um shopping. O lugar é lindo, cheio de fermentadores de inox enormes ao fundo, atrás do caixa. A parte ruim começa com o atendimento. E depois tem a "cerveja" deles...

Eles tem uma pilsen que é puro diacetil, se molhar o pão ali e fizer um teste cego acho que se passa por pão com margarina. Tem uma escura que chamam de stout, bem aguada e verde (acetaldeído?!). Tem uma weiss que mal lembra trigo, essa eu sofri pra terminar o copo. E tem a ale. Isso mesmo, estilo: ale. Cor de uma bitter, mas totalmente aguada e no sabor só aquela margarina gostosa...

Nem sei como aquele lugar continua aberto. Dizem que fechou por um tempo, certamente problemas legais, aí suponho que molharam a mão de alguém, só pode, pra abrir de novo servindo aquele lixo...

Desculpem o desabafo, mas aproveitando o assunto, uma hora tinha que desabafar com vocês minha decepção com aquele lugar.
 
kkkkk valter.. é da mesma franquia..... que é daqui mesmo,de vilhena-rondonia.

acho que o defeito está na seriedade, nos cervejeiros ou na fórmula.. da no mesmo...
mas a daki tmb é super bem construida....

essa de manaus fechou, segundo um amigo eng quimico que trabalha na fabrica da ambev de manaus foi por causa da qualidade mesmo...rejeição mesmo, mas vc disse que reabriu....

aki o chopp da brahma domina.. hehehe como sempre...
 
Esta franquia eles dao curso aos franqueados, agora fica a dúvida da qualidade. Eles também fabricam os próprios equipamentos em inox.
 
Back
Top