Charles - ponta grossa PR

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

zde

Well-Known Member
Joined
May 29, 2016
Messages
48
Reaction score
12
Buenas,

Realizei minha 1º brassagem na sexta 27/05/16 uma Irish Red Ale que esta no fermentador, tive vários problemas e erros (quem nunca né) mas vejo que foram mínimos, pois a cerveja vai bem.
O fórum me ajudou muito quando tive um panico com a minha fermentação, cervejeiro de primeira viagem XD, tudo para descobrir que meu fermentador teve um vazamento depois de 2 dias.

Minhas próximas receitas vão ser uma Rauchbier e Grätzer .

Que deus e o fórum me ajude a dar tudo certo :tank:
 
Seja bem vindo!
Por aqui vc encontrará muita informação pra te ajudar!
Mas´explica melhor esse vazamento ai, foi na tampa, torneira...
Abraço.
 
Buenas,

Realizei minha 1º brassagem na sexta 27/05/16 uma Irish Red Ale que esta no fermentador, tive vários problemas e erros (quem nunca né) mas vejo que foram mínimos, pois a cerveja vai bem.
O fórum me ajudou muito quando tive um panico com a minha fermentação, cervejeiro de primeira viagem XD, tudo para descobrir que meu fermentador teve um vazamento depois de 2 dias.

Minhas próximas receitas vão ser uma Rauchbier e Grätzer .

Que deus e o fórum me ajude a dar tudo certo :tank:

Só faz cerveja boa quem faz cerveja. Toca o barco.
 
Seja bem vindo!
Por aqui vc encontrará muita informação pra te ajudar!
Mas´explica melhor esse vazamento ai, foi na tampa, torneira...
Abraço.



Estou utilizando como fermentador um galão de 20l de água. Com a tampa sendo uma combinação de juntas e canos de águas e um pedaço de tubo de metal pra fazer a conexão do airlock.
Bem nesse tubo teve o vazamento, segue foto em anexo, nada que um silicone não resolve-se!
Pretendo fazer um pots com todo meu equipamento essa semana ainda.
223247a74108bcc6ab50775efec8c7cd.jpg
7c6d7cc62cc103b3e94bdf7f127b6b4d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Latest posts

Back
Top