Brassagem em um fogão elétrico, como funciona?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Emerson Pereira

Cervejaria Forasteiros
Joined
Nov 20, 2018
Messages
40
Reaction score
3
Location
Brazil
Eu estou pretendendo comprar um fogão elétrico, não por indução. Ele é um fogão que esquenta uma chapa que esquenta a panela. Como eu nunca usei, queria saber como funciona, se eu não vou ter problema para caramelizar o malte, queimar ou algo do tipo. Alguém já usou esse tipo de fogão?
 
Tenho aqui um fogão de indução que só funciona com panela inox. O que observei é que ele esquenta a água muito mais rápido do que o fagão a gás. Estou pensando em comprar um caldeirão inox de 15 litro e botar para ferver no fogão de indução, não sei o que vai acontecer. Se alguém já fez essa experiência , poste aqui. Obrigado
 
Tenho aqui um fogão de indução que só funciona com panela inox. O que observei é que ele esquenta a água muito mais rápido do que o fagão a gás. Estou pensando em comprar um caldeirão inox de 15 litro e botar para ferver no fogão de indução, não sei o que vai acontecer. Se alguém já fez essa experiência , poste aqui. Obrigado

Essa é minha duvida se ele esquenta mais rápido não vai precisar deixar o mesmo tempo no fogo né? Por exemplo na ferveura
 
Back
Top