Beer Smith no Tablet

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

mateusinfo

Well-Known Member
Joined
Apr 15, 2014
Messages
142
Reaction score
29
Pessoal, como não tenho note e também não tenho PC no meu local de brassagem, estou pensando em adquirir o Beer Smith para android, assim eu utilizaria no tablet.

Queria saber se alguém utiliza e se vale a pena ter apenas a versão para android.
 
Pessoal, como não tenho note e também não tenho PC no meu local de brassagem, estou pensando em adquirir o Beer Smith para android, assim eu utilizaria no tablet.

Queria saber se alguém utiliza e se vale a pena ter apenas a versão para android.

Minha opinião é que não vale a pena.
Eu tenho no PC e no meu Android. A versão Android é bem mais reduzida que a versão PC.

PS
Antes que alguém me jogue pedra, quero fazer saber que comprei as duas licencas.
[emoji482][emoji6]
 
Cara. Eu acho que vale a pena. Eu tinha pro iPhone e agora pro Android.

Ela tem menos opções sim q a de PC mas durante a brassagem só uso ela.
Bem mais reduzida porem bem mais pratica.
E a vantagem. Ta sempre no meu bolso. Na hora de comprar ingredientes. Pra mostrar pra alguem, etc.

A única desvantagem q vejo e que não consigo incluir arquivos com maltês e insumos novos. Mas monto a receita no PC quando e assim e mando pra "nuvem" DPS e só abrir no cel e usar.

Eu acho que pelo preço vale muito a pena.

ABS.
 
Eu tenho em um PC Linux e em um tablet Android. Faço as receitas no PC, mando para a nuvem e, para acompanhar a brassagem, uso o tablet.

Os. : Software devidamente licenciado.
 
Queria uma solução que dispensasse o uso do PC, atualmente uso o brew target que é gratuito, monto a receita, imprimo e levo para a brassagem.
Queria fazer tudo no tablet, isso seria possível no beersmith mobile?
 
Queria uma solução que dispensasse o uso do PC, atualmente uso o brew target que é gratuito, monto a receita, imprimo e levo para a brassagem.
Queria fazer tudo no tablet, isso seria possível no beersmith mobile?
Eh sim. Ele faz tudo isso.

A diferença e de algum ingrediente, malte, lúpulo etc que vc não tenha registrado nele. Mas ai e só abrir uma receita da nuvem que tenha e clicar em "salvar item" q ele armazena.
 
Mas se tiver os dados também pode inserir manualmente os insumos ou também pode procurar receitas com o ingrediente que quer e clicar para salvar os insumos no seu celular(como não iria ter a versão pc) .
 
Eu faço exatamente assim.

Monto a receita no PC, mando pra nuvem, no dia da brassagem deixo o tablet ali perto e acompanho a receita.

Acho que vale muito a pena sim.
 
Uso a versão Android no meu tablet... É muito bom... Consigo fazer nela tudo o que faço na versão fo PC... E é muito mais barata que a versão do PC.

Só tem que atualizar os dados de maltes e etc...
 
Back
Top