Bárbara - Rio de Janeiro

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

bdias

Member
Joined
Jan 2, 2016
Messages
14
Reaction score
0
Olá cervejeiros,

Então, eu adentrei esse mundo das cervejas especiais de uma maneira interessante. Após uma mudança de residência em 2014, fui morar em frente a uma rede de supermercados que comercializa cervejas importadas e artesanais (o SuperPrix, quem é do RJ deve conhecer). Eu até então, que era apenas uma boa bebedora das cervejas comercias, comecei a ter minha atenção voltada para aquelas cervejas "diferentes", toda aquela variedade me instigava... Foi quando em um determinado momento eu decidi comprar umas para experimentar e daí... O bicho da cerveja boa me mordeu.

Lembrei que meu pai uma vez já havia tentado fazer cerveja em casa (na época achei aquilo uma loucura e perda de tempo), e quem diria, após começar a conhecer mais sobre cervejas, eu tive vontade de iniciar a minha produção caseira, e pedi todos os equipamentos para meu pai, e ele me deu. Passei o ano de 2015 planejando e esperando essas férias de 2016, já dei uma estudada no assunto e decidi que a minha primeira brassagem será agora em janeiro. Descobri o fórum, e espero aprender e colaborar com ele.

saudações e boas cervejas!
 
Saudações Bárbara e espero que aprenda bastante e futuramente contribua aqui no fórum!!

Abraços!
 

Latest posts

Back
Top