Apresentação - Thiago Veiga - Foz do Iguaçu - PR

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

thiagodifoiz

Well-Known Member
Joined
Apr 8, 2016
Messages
359
Reaction score
104
Beleza galera, sou novato ainda nesse mundo de cervejeiro caseiro "home brew" Estou já tem mais de um mês em cursos online e lendo muitos tópicos do tão prestigiado fórum para sanar dúvidas e rever processos, conhecimentos da comunidade.

Os equipamentos ainda estou montando, alguns itens inclusive comprei na China e já estão a caminho. Estou começando com panela de 32 e 45 litros. Outros itens estou comprando no Paraguay com excelentes preços, mas ainda não tem muita coisa por lá nesse segmento. As panelas eu mesmo estou montando com as torneiras, a baazuca eu comprei pronta para facilitar.

Como irie comprar a geladeira daqui uns meses, irei começar com uma Lager Bock em 2 baldes de 11 litros. Irei usar a geladeira de casa mesmo, em 9 graus e depois baixo para 1 grau para maturação/clarificação.

Se tiverem sugestão fico a disposição, não creio que uma ALE não fique boa sem um controle de temperatura.
:tank:
 
Seja bem vindo Thiagodifroiz, aqui encontraras muita informação e conselhos de cervejeiros experientes.Bem vindo
 
Back
Top