Apresentação - Anderson Elias Dias BH/Santa Luzia

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

AndersonDias

Well-Known Member
Joined
Oct 27, 2016
Messages
55
Reaction score
14
Boa tarde galera.

Me chamo Anderson, tenho 32 anos, sou policial militar, bacharel em Direito, estudante de sociologia e agora Cervejeiro de Panela. Moro em BH mas nossa 'nano-cervejaria' está em Santa Luzia.

Comecei apreciando/degustando. Depois fui lendo, pesquisando, estudando até começar a ir comprando/montando os equipamentos aos poucos (desde junho/2016).

Tenho tido um grande apoio do primo Eduardo que já está finalizando sua cervejaria: Menk.

Nos dias 9 e 23/10/16 fizemos nossa primeiras brassagem de 20l cada (Weiss 'Erdinger'). Na primeira tivemos problema com a chama amarela que preteou todas as panelas e com a bazzoka que fiz com tela dobrada. Depois de trocar os injetores dos queimadores e deixar a bazzoka com apenas uma tela resolvemos os prblemas.

Neste próximo sábado estamos querendo fazer uma IPA.

Estamos a disposição para trocar idéias, informações, dicas, receitas, aprender e orientar.

Temos um pequeno grupo no facebook destinado aos Cervejeiros de Panela de BH e REGIÃO METROPOLITANA para trocar ideias, técnicas, práticas, anúncios, encontros, eventos e tudo mais destinados ao mundo da produção caseira de cerveja artesanal.

https://www.facebook.com/groups/1737496306497757/


Bom fds a todos!!!
 
Back
Top