Alguém já importou um keg?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

fcatunda

Well-Known Member
Joined
Dec 12, 2016
Messages
57
Reaction score
8
Fala ai gente!

To pensando em comprar esse keg no famoso Aliexpress!
https://pt.aliexpress.com/store/pro...32671424342.html?spm=2114.12010608.0.0.ey0MGM

A grande questão é: Alguém já comprou kegs de fora?

Como a alfandega aqui é uma zona e os correios pior ainda, achei que seria legal tentar conseguir a opinião de alguém que já teve experiência por aqui!

Imagino que as válvulas e tal sejam compatíveis, deve ser meio padrão, mas se não forem, por favor, me digam!

Obrigado!
 
500 reais mais o imposto que com certeza vai ser cobrado. Não vale a pena.
 
rs... pois é, o item parece um pouco grande demais pra passar batido na alfandega!
 
rs... pois é, o item parece um pouco grande demais pra passar batido na alfandega!

conheço gente que importou aqueles minikegs (growlers) de 5 litros e não foram tarifados...e tambem pessoal que comprou chiller de placas que foram e outro que nao foi tarifado...acho q vai da sorte e amostragem.:mad:
 
Já comprei no AliExpress 2 post mix iguais a esses, porém de 19litros.
Levaram 6 meses pra chegar, não foi taxado, chegaram com alguns amassados.
Compra feita em maio/2015

Não aconselho essa compra, no meu caso foi pura sorte ter chegado sem impostos.
Tem opções de compra no Brasil, não vale o risco dessa importação.
 
Já comprei no AliExpress 2 post mix iguais a esses, porém de 19litros.
Levaram 6 meses pra chegar, não foi taxado, chegaram com alguns amassados.
Compra feita em maio/2015

Não aconselho essa compra, no meu caso foi pura sorte ter chegado sem impostos.
Tem opções de compra no Brasil, não vale o risco dessa importação.

Depois dessa, desisto! rs

Valeu por compartilhar a experiência!

Flw!
 
Depois dessa, desisto! rs

Valeu por compartilhar a experiência!

Flw!

exatamente... comprar..pagar nem tão barato e ainda chegar amassado... :mad:

negocio é comprar ou usado reformado barato..ou novo na WE e outras empresas
 
Desculpem reviver este post, mas afinal, está valendo o limite de $50 ou $100 em compras internacionais?
Li que ia ser usado o valor de $100 devido à uma decisão judicial (2016): https://olhardigital.com.br/noticia...00-sao-isentas-de-impostos-diz-tribunal/59451
Já que aqui no fórum o cara pergunta e o mesmo cara responde, aqui vai um update: comprei um barril de 3,6L na China, dia 18/Março/2018 e chegou hoje, sem impostos (federais e estaduais). Levou 72 dias no total.

O nome disso é Growler Keg, comprei com a válvula Ball Lock. Paguei R$ 284,00 e vi no mercado livre por R$ 250,00 + válvula por R$ 250,00. Acho que valeu a pena ter esperado. Com impostos talvez não seja em conta. Comprei do MrBrew no AliExpress - Link aqui
 

Attachments

  • barril1.jpg
    barril1.jpg
    28.9 KB · Views: 43
  • barril2.jpg
    barril2.jpg
    35.3 KB · Views: 44
Já que aqui no fórum o cara pergunta e o mesmo cara responde, aqui vai um update: comprei um barril de 3,6L na China, dia 18/Março/2018 e chegou hoje, sem impostos (federais e estaduais). Levou 72 dias no total.

O nome disso é Growler Keg, comprei com a válvula Ball Lock. Paguei R$ 284,00 e vi no mercado livre por R$ 250,00 + válvula por R$ 250,00. Acho que valeu a pena ter esperado. Com impostos talvez não seja em conta. Comprei do MrBrew no AliExpress - Link aqui
Só complementando a sua dúvida inicial:

Há duas leis/portarias distintas: Uma para 100 dólares e uma de 50 dólares que é a que a RFB aplica.
https://rafaelcosta.jusbrasil.com.b...ais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas
 
Importei esse daqui:
https://www.banggood.com/pt/245L-Ho...king-Tools-Valve-p-1334056.html?rmmds=myorder

Sem taxas e veio super rápido. Testei ontem e me decepcionei um pouco, não sei se estou montando ele errado, pois não veio o manual de instruções e fiquei na dúvida quanto aos orings que vieram num saco pequeno, não sei se tinha que utilizá-lo na montagem, tive a impressão que o gás acabou muito rápido...
 
Back
Top