Ajuste F2 do STC 1000

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Alexandre Guedes Batista

Well-Known Member
Joined
Aug 4, 2018
Messages
45
Reaction score
6
Location
Maringá - PR
Amigos cervejeiros, comprei um controlador de temperatura modelo STC 1000 e na função F2 onde ajusto a variação de temperatura em que a geladeira liga, não consigo baixar de 1,0 sendo que deveria ir até 0.3...existe alguma outra configuração?
 
Qual temperatura você quer manter?
Fez a ligação corretamente do "heating"/"cooling"?
O F2 seria a variação da temperatura. Por exemplo: Se você ajustou a temperatura para 18° e a variação para 0,3, quando a temperatura chegar em 18,3° a geladeira irá ligar para resfriar. Da mesma maneira que se a temperatura chegar em 17,7° será ativado o "heating" para aquecer.
 
Olá Gamaus,
Acho que o ponto aqui é outro. A função F2 existir,ser mostrada em 1,0 porém não permitir qualquer ajuste.
Tenho 2 STC-1000 e um deles tb veio assim, ainda não achei solução.

Obrigado

Abs
 
Olá Gamaus,
Acho que o ponto aqui é outro. A função F2 existir,ser mostrada em 1,0 porém não permitir qualquer ajuste.
Tenho 2 STC-1000 e um deles tb veio assim, ainda não achei solução.

Obrigado

Abs


A função F2, que determina a variação, neste modelo deveria variar de 0,3 a 10 graus porém só consigo ajustar de 1,0 a 10 graus
 
Back
Top