Acerva Sergipe

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

tonyldo

Well-Known Member
Joined
Feb 22, 2015
Messages
60
Reaction score
16
Estamos em vias de termos nossa primeira reunião e assim dar o ponta pé inicial na acerva do nosso estado. Esperamos contribuir com essa comunidade formada pelas Acervas do Brasil.
 
Opa! Interessante, volta e meia estou em Aracaju (visitando familiares). Aproveito e pergunto aos cervejeiros daí, onde encontro algum empório/pub/bar ou afim que venda cervejas artesanais/especiais em Aracaju.
 
Olá galera, Alguns restaurantes aqui vendem como o "vem pro praia", "bonjour gourmet", "la boutique" e "calles bar de tapas". O único pub q temos aqui: oakhill irish pub. E alguns supermercados como a Fã souto distribuidora. Mas vou logo avisando os preços não são bons, muito menos a variedade... Sobrevivemos de compras na net :)
 
Tivemos no sabado a nossa primeira reunião com a participação via hangout de Adriano Bovo membro da acerva baiana... Seguiremos com os trabalhos a partir de agora com o apoio das pessoas q se mostrarem interessadas e mandarem email para [email protected]
 

Attachments

  • uploadfromtaptalk1431366065613.jpg
    uploadfromtaptalk1431366065613.jpg
    104.9 KB · Views: 154
  • photo_2015-05-11_19-00-34.jpg
    photo_2015-05-11_19-00-34.jpg
    85.8 KB · Views: 135
  • photo_2015-05-11_19-00-16.jpg
    photo_2015-05-11_19-00-16.jpg
    76.5 KB · Views: 132
Olá galera, Alguns restaurantes aqui vendem como o "vem pro praia", "bonjour gourmet", "la boutique" e "calles bar de tapas". O único pub q temos aqui: oakhill irish pub. E alguns supermercados como a Fã souto distribuidora. Mas vou logo avisando os preços não são bons, muito menos a variedade... Sobrevivemos de compras na net :)
Fala Tony,

Proprietário do Calles Bar de Tapas aqui xD

Nós temos 115 rótulos de cerveja lá. Maior carta de Sergipe. E os preços são compatíveis com os bares da maioria das cidades. Alguns rótulos nossos tem preço similar a lojas na internet, considerando que a pessoa ainda vai pagar frete. De qualquer forma, tomar uma cerveja na temperatura certa, no copo dela, num ambiente agradável realmente agrega um pouco de valor! E queria dar um desconto pra galera Cervejeira frequente ;D

Gostaria de participar da Acerva Sergipe! Como faço?

Abraços!
 
Fala Tony,

Proprietário do Calles Bar de Tapas aqui xD

Nós temos 115 rótulos de cerveja lá. Maior carta de Sergipe. E os preços são compatíveis com os bares da maioria das cidades. Alguns rótulos nossos tem preço similar a lojas na internet, considerando que a pessoa ainda vai pagar frete. De qualquer forma, tomar uma cerveja na temperatura certa, no copo dela, num ambiente agradável realmente agrega um pouco de valor! E queria dar um desconto pra galera Cervejeira frequente ;D

Gostaria de participar da Acerva Sergipe! Como faço?

Abraços!
Me manda um pvt com seu cel pra eu adicionar no grupo onde marcamos todas as reuniões...
 
Opa! Estou morando em Aracaju e tenho interesse em participar do grupo.
Estou, junto com um colega de trabalho, desenvolvendo um protótipo de nanocervejaria automatizada, com todas as estações de processo.
 
Back
Top