Abel Ribeiro

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

abelcarmo

Well-Known Member
Joined
Jan 29, 2017
Messages
80
Reaction score
43
Sou Abel, de Alto Feliz, RS.
Sou cervejeiro caseiro desde 2011, já não consigo recordar quantas levas já produzi. Nos últimos anos venho me dedicando à escola inglesa de cerveja. Faço levas de 25l e estou atualmente comprando material para fazer um RIMS, penso em um sistema RIMS para ganhar um pouco de tempo pois minha esposa sempre "azeda" pelo tempo que passo no processo de fabricação, espero agilizar o processo e não precisar, por exemplo, ficar monitorando a mostura.
 
Sou Abel, de Alto Feliz, RS.
Sou cervejeiro caseiro desde 2011, já não consigo recordar quantas levas já produzi. Nos últimos anos venho me dedicando à escola inglesa de cerveja. Faço levas de 25l e estou atualmente comprando material para fazer um RIMS, penso em um sistema RIMS para ganhar um pouco de tempo pois minha esposa sempre "azeda" pelo tempo que passo no processo de fabricação, espero agilizar o processo e não precisar, por exemplo, ficar monitorando a mostura.

Seja bem vindo.

É sempre bom encontrar um colega apreciador da escola inglesa ou belga.
Tenho estudado exaustivamente as duas. Curto demais!

Tem muito material bacana sobre RIMS por aqui, muita dica boa.
 
Seja bem vindo.

É sempre bom encontrar um colega apreciador da escola inglesa ou belga.
Tenho estudado exaustivamente as duas. Curto demais!

Tem muito material bacana sobre RIMS por aqui, muita dica boa.

Bacana Alexandre, minha vida mudou depois que descobri as cervejas do Reino Unido! kkkk

Grande abraço, no que eu puder ajudar pode ter certeza de que pode contar comigo, quem compartilha conhecimento/experiencia está aprendendo muito mais que ensinando!
 

Latest posts

Back
Top