XML Beer Smith

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

valdecir

Well-Known Member
Joined
Jan 15, 2018
Messages
98
Reaction score
7
Bom dia pessoal, estou desenvolvendo um software cervejeiro e gostaria de fazer manipulações nos arquivos xmls (ingredientes, receitas, estilos, equipamentos e etc ) gerado pelo BeerSmith. Eu li a licença do BeerSmith e não encontrei nada impedindo de fazer isto. Mais também, não encontrei nada dizendo que poderia. Se bem que não faz sentido exportar arquivos xmls e impedir usuário de usufruir dele.
 
Bom dia pessoal, estou desenvolvendo um software cervejeiro e gostaria de fazer manipulações nos arquivos xmls (ingredientes, receitas, estilos, equipamentos e etc ) gerado pelo BeerSmith. Eu li a licença do BeerSmith e não encontrei nada impedindo de fazer isto. Mais também, não encontrei nada dizendo que poderia. Se bem que não faz sentido exportar arquivos xmls e impedir usuário de usufruir dele.

Grande parte das contribuições ao padrão BeerML são do Brad (Beersmith), mas o padrão é aberto e qualquer um pode usar.

http://www.beerxml.com/

Ou seja, vai na fé. Não estará infrigindo nada ao exportar suas receitas e modificar em outros softwares.
 
Back
Top