Viabilidade da bomba Inova GP 100 Latão para circulação do mosto

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Ao contrário do colega, digo que serve se for de corpo e rotor de latão que é mais resistente a corrosão. Não estou conseguindo ver agora...

É alimentícia? Não. Serve? Se estiver barata sim...
Se não estiver compre a inox do Brewmetal

Em contato com a Inova, eles passaram que água que passa pela bomba pode ser consumida, logo não vejo por que não o mosto...
 
Eu acompanho esta thread a um tempo já, há diversas opiniões mas uma parece consenso comum. A inova gpc100 é melhor que a bomba de máquina de lavar, não 100 alimentícia quanto a chugger. Me parece o melhor custo benefício aqui no Brasil

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Estou usando esta bomba há alguns meses, eis as minhas considerações até o momento:
Tem boa potência, estou usando num barril inox que fiz de panela.
É muito silenciosa, na potência máxima ela faz algum ruído.
O rotor trava com facilidade, precisa de um bom sistema de filtragem na entrada dela.
 
Manda pau, estou usando a GP100CB há meses e minhas cervejas estão excelentes!
a bomba é excelente! mil vezes melhor que as de máquina de lavar adaptada e que as chinesinhas solares!
Olha vídeo e foto dela trabalhando aqui!
 
Leiam o tópico inteiro. A gpc100 é a mais indicada. A gp 230 já não sei. Acho que tem a ver com a temperatura máxima de trabalho

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
trabalha até 90C segundo o site..

Enviado de meu LG-D625 usando Tapatalk
 
Back
Top