Vendo cozinha MECBIER 100 a 150l

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

darlansenem

Member
Joined
Aug 11, 2015
Messages
12
Reaction score
2
Estou vendendo minha cozinha cervejeira mecbier, com produção até 150l dependendo da receita ou mais por higravity.

Cozinha Monobloco 100l / Mecbier
Toda em inox 304 com tina de mostura/fervura, tina de clarificação e tina água quente.

Tanque de mostura e fervura com parede dupla e aquecimento elétrico através de resistência tipo caldeira, com controlador digital de temperatura. Agitação do mosto por pá mecânica moto-redutor e whirlpool pela bomba de trasfega.

Tanque filtragem com parede simples e fundo falso bi-partido para fácil limpeza e visor de clarificação.

Tanque de água quente com aquecimento por resistência elétrica e controlador digital.

A cozinha se encontra em operação e entrega da mesma disponivel para após o dia 30/06/2017 que é q data da entrega da minha nova cozinha.
Se quiser ver a mesma em operação (acompanhar uma brassagem) é só agendar

R$ 24.500
 
Boa tarde. Você ainda tem a cozinha para venda? Poderia me passar seu telefone para falarmos?
 
Estou com ela sim, inclusive baixei o preço porque chegou a outra é tenho que quitar o resto dela. To pedindo r$20.000 pra vender rápido.
031 986884178
 
Olá, essa cozinha atende às exigencias do MAPA?

Obrigado!

Enviado de meu SM-G950U1 usando Tapatalk
 
Back
Top