[VENDIDO] Fermentador Inox SS Brewtech 25 litros modelo BrewBucket [VENDIDO]

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Status
Not open for further replies.

Guenther

Administrador
Joined
Apr 23, 2013
Messages
3,826
Reaction score
3,382
Estou vendendo meu fermentador SS Brewtech, modelo Brew Bucket BrewMaster, mais o kit de controle de temperatura com capa de neoprene, tampa com serpentina de Inox, controlador de temperatura e bomba (que tb funciona submersa pra quem for usar dentro de um cooler com água e gelo) para recirculação de água gelada. Dica: pra quem quiser maturar/clarificar em temperatura baixa, esqueça o cooler, é preciso um banco de água fria. Pra quem for controlar só fermentação, o cooler com água mais gelo até serve (mas eu sempre usei com banco de água gelada motorizado).

Se for comprar tudo novo hoje sai uns R$ 3200 na www.weconsultoria.com.br. Estou pedindo R$ 2000.

Obviamente, frete por conta do comprador.

Mais informações no site da SS Brewtech ou da WE.

A bomba não consegui tirar a foto pq está conectada diretamente na linha de água gelada da minha garagem, mas é igual a da foto abaixo.

Abraço,

Guenther

y9JnvEc.jpg


i4BC7pi.jpg


pUExGi7.jpg


WgL3iSV.jpg


29wqNxf.jpg


DSC_9207_900x.jpg
 
Tenho interesse mas entendo se quiser vender só o kit completo. Veja o valor do frete para 05024000 por favor.

Abraço

Victor
 
Tenho interesse mas entendo se quiser vender só o kit completo. Veja o valor do frete para 05024000 por favor.

Abraço

Victor
Sim, te peço alguns dias pra ver se vendo inteiro, se não, fecho negócio. Vou ver o frete.

Abraço,
 
@Guenther, qual tua opinião sobre o brewbucket?
To a fim de comprar um de 14gal nos estados unidos mas não sei se vale tanto a pena o trabalho de trazer um equipo desse tamanho.
 
@Guenther, qual tua opinião sobre o brewbucket?
To a fim de comprar um de 14gal nos estados unidos mas não sei se vale tanto a pena o trabalho de trazer um equipo desse tamanho.

Cara, é bacana se o lugar onde ele vai ficar não tem problema de molhar o chão (pois ele sua), e se você vai ter um banco de água fria motorizado.

Se alguma dessas condições não for verdadeira.... aí não é muito legal.
 
Eu também te interesse. Qual o frete para 12947000? É quanto tem que ser o tanque de água gelada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Eu também te interesse. Qual o frete para 12947000? É quanto tem que ser o tanque de água gelada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olá!

Sedex: R$ 106,00
PAC: R$ 46,40

Eu usava um tanque de 40 litros feito com compressor de frigobar com 1/8 HP, e o tanque conseguia manter gelado a 5 graus o Brewbucket, mais com cônico da mesma marca com 50 litros....... ou seja, o que eu usava era bem mais que o necessário só pra um BrewBucket.

Abraço,
 
Guenther, boa noite.

Qual a quantidade mínima de mosto que consigo fermentar? A serpentina chega nos 10 litros?

Obrigado desde já
 
Guenther, boa noite.

Qual a quantidade mínima de mosto que consigo fermentar? A serpentina chega nos 10 litros?

Obrigado desde já
Cara, eu teria que verificar, mas acho que 10 não chega a tocar na serpentina já que fermentador tem volume de 25/26 litros totais.
 
Recentemente vendi meus dois equipamentos de aluminio (10 e 25L) para montar dois equipamentos de inox (10~13L e 50L).

A panela menorzinha de inox já está em uso, e achei bem legal esse esquema, para mim iria funcionar muito bem.

Na marcação de nivel do fermentador, tem o medidor de 4 galão (15L), será que esta quantidade seria a minima para a serpentina ficar imersa no mosto?

Se puder ver isso agradeço, de qualquer forma estou enviando uma mp para você.

Obrigado pela atenção.
 
Bom dia, Guenther. Vende somente o fermentador? Qual o diâmetro da parte maior dele? Obrigado.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Bom dia, Guenther. Vende somente o fermentador? Qual o diâmetro da parte maior dele? Obrigado.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Olá,

Não, somente o fermentador fica ruim.

Abraço,
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top