Venda de Garrafas Flip-Top

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Gabrielcalo

Well-Known Member
Joined
Jun 25, 2014
Messages
631
Reaction score
128
Colegas, bom dia!

Alguém conhece alguma empresa que venda garrafas tipo flip-top? Queria adquirir umas 200 garrafas para minhas levas.

Se alguém souber de algo, agradeceria muito.
 
O que você acha fácil são as tampas flip top para adaptar em garrafas. Caso você já tenha um tanto de garrafas, fica mais barato.
Ou ainda pode comprar garrafas normais + a tampa flip top.
 
O que você acha fácil são as tampas flip top para adaptar em garrafas. Caso você já tenha um tanto de garrafas, fica mais barato.
Ou ainda pode comprar garrafas normais + a tampa flip top.

Cuesta,

O problema é que li bastante gente falando mal desse sistema, que não veda direito, quebra fácil, só serviria para algum tipo de garrafa com o pescoço mais longo... sabe de algo?
 
Cuesta,

O problema é que li bastante gente falando mal desse sistema, que não veda direito, quebra fácil, só serviria para algum tipo de garrafa com o pescoço mais longo... sabe de algo?

Utilizo há mais de 5 anos esse tipo de tampa. Funciona mto bem em garrafas de vinho e de champagne. Tenho garrafas de Gueuze/Sours guardadas por mais de 3 anos, extremamente carbonatadas e nunca tive problemas.
Abs
 
Utilizo há mais de 5 anos esse tipo de tampa. Funciona mto bem em garrafas de vinho e de champagne. Tenho garrafas de Gueuze/Sours guardadas por mais de 3 anos, extremamente carbonatadas e nunca tive problemas.
Abs

Ronaldo, mas elas seviriam para as caçulas de 600mL ou aquelas de 500mL alemãs?
 
Ronaldo, mas elas seviriam para as caçulas de 600mL ou aquelas de 500mL alemãs?

Nunca testei em garrafas "normais", tvz seja isso que o Gabriel tenha se referido (problemas).
Se for para usar nessas garrafas pq não usar tampinhas?
Abs
 
Nunca testei em garrafas "normais", tvz seja isso que o Gabriel tenha se referido (problemas).
Se for para usar nessas garrafas pq não usar tampinhas?
Abs

Diminuir o trabalho e ter que ficar encomendando tampinhas. Tenho umas 4 garrafas flip-tops e acho muito práticas, só encher e na mesma hora fechar com a mão, sem necessidade de colocar a tampinha e depois levar ao arrolhador.
 
Diminuir o trabalho e ter que ficar encomendando tampinhas. Tenho umas 4 garrafas flip-tops e acho muito práticas, só encher e na mesma hora fechar com a mão, sem necessidade de colocar a tampinha e depois levar ao arrolhador.


Concordo contigo camarada! Sem falar do descarte constante de tampinhas.
 
Estou comprando com frequencia no Emporio da Cerveja a Bohemia Imperial, a cerveja nao é grande coisa mais a garrafa é top, R$ 13,50 ja cheguei a pagar R$ 8,50.
 
As garrafas ficam assim
 

Attachments

  • FB_IMG_1457532915538.jpg
    FB_IMG_1457532915538.jpg
    60 KB · Views: 191
Se quiserem, podem passar no Frangó em SP que antigamente eles vendiam a 1 ou 2 reais cada garrafa usada, de 330ml belgas e 500ml alemas. Ou pede pra um amigo de sampa.
 
Eu pretendo um dia comprar garrafas PET ambar... acho que vale muito a pena, prática, leve, veda bem e aguenta bastante pressão. Não sei se o pessoal tem algum preconceito.
 
Inclusive, aproveitando, sou de Irati-PR, tenho bastante garrafas de 1l, 600ml de cerveja, 600ml caçula, 500ml alemãs e 300ml (eu chamo de piriguete), quem tiver interessado, posso vender, faço R$0,50 "parelho".
 
Back
Top