Venda de cerveja ambulante.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
É Carlos, eu faço levas de até 35l finais, realmente, a partir de 50l já começa a diluir bem, dependendo do seu custo de oportunidade pode valer a pena... se for com single vessel automática então, melhor ainda, tive um amigo que até queria fazer uma produção seriada com equipamentos caseiros, pra quem caso contrario iria viver de salario minimo, até valia a pena.
 
É Carlos, eu faço levas de até 35l finais, realmente, a partir de 50l já começa a diluir bem, dependendo do seu custo de oportunidade pode valer a pena... se for com single vessel automática então, melhor ainda, tive um amigo que até queria fazer uma produção seriada com equipamentos caseiros, pra quem caso contrario iria viver de salario minimo, até valia a pena.
é impossivel viver totalmente disso, pelo menos eu acho.
eu começei agora, tenho um emprego bom e talz.. quero futuramente abrir um bub e uma micro.
muito amigo meu já tá pedindo para comprar, vou vender umas que provavelmente não vai nem pagar o custo de produção, mas vou vender, e não acho que vou ser a pior pessoa do mundo por isso, ou que vou ser desleal, são amigos que tomam skol litrão, brahma.. e que quem sabem agora vão comprar um chopp top das artesanais aqui da cidade.
 

Latest posts

Back
Top