Vazamento no balde fermentador.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Marlon de Castro

New Member
Joined
Oct 18, 2020
Messages
2
Reaction score
0
Location
Petrópolis
Fala Galera, boa noite!

Segunda brassagem e dei azar, coloquei a cerveja no balde de fermentação adicionei a levedura, e fui dormir, no dia seguinte tinha uma piscina de cerveja no isopor que uso para controlar temperatura. E agora tem jeito ou descarto essa breja e parto pra outra?

Abraços
 
Normal meu amigo! Quem nunca emocionou no headspace do formentador?
Um dica pro futuro é utilizar um AntiFoam que praticamente não dará krausen e evitará de isso ocorrer.
A cerveja que foi pra fora do balde deve ser jogada fora, sem nem discutir, a que está no balde tu mantem normal. Limpe por fora com cuidado para evitar maiores problemas e seja feliz, segue o processo normal.
 
Normal meu amigo! Quem nunca emocionou no headspace do formentador?
Um dica pro futuro é utilizar um AntiFoam que praticamente não dará krausen e evitará de isso ocorrer.
A cerveja que foi pra fora do balde deve ser jogada fora, sem nem discutir, a que está no balde tu mantem normal. Limpe por fora com cuidado para evitar maiores problemas e seja feliz, segue o processo normal.
Show de bola irmão, muito obrigado pela dica, vou fazer isso e ver no que vai dar, depois posto aqui o resultado. Abraços
 
Back
Top