Válvula de Escape - POST MIX PIN LOCK - Dúvida

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

guilhermesh

New Member
Joined
Jun 25, 2014
Messages
2
Reaction score
0
Bom dia,
Alguém já utilizou um post mix com esta válvula de escape a seguir?

m7rM1GDYg9-NguXMdZQo-3A.jpg


Comprei 2 post mix estilo Pin Lock (Coca) e vieram a tampa neste formato, alguém sabe dizer se funciona bem?

Obrigado,
Guilherme
 
Maior parte das minhas é assim, só tenho uma com válvula de escape porque precisei comprar uma nova.

Funcionam bem... Se não estiverem vazando. Já tive dois que vazava gás por essa válvula de segurança.

Pra purgar é só desconectar o conector de gás e apertar o pino com alguma coisa.
 
Bom dia,
Alguém já utilizou um post mix com esta válvula de escape a seguir?

m7rM1GDYg9-NguXMdZQo-3A.jpg


Comprei 2 post mix estilo Pin Lock (Coca) e vieram a tampa neste formato, alguém sabe dizer se funciona bem?

Obrigado,
Guilherme
Essa não é uma válvula de alívio ou "escape", é uma válvula de segurança.

Ou seja, ela só abre se passar da pressão máxima dela.

As de alívio você pode abrir quando quiser para purgar o gás de dentro do barril.

Abraço,
 
Essa não é uma válvula de alívio ou "escape", é uma válvula de segurança.

Ou seja, ela só abre se passar da pressão máxima dela.

As de alívio você pode abrir quando quiser para purgar o gás de dentro do barril.

Abraço,

Guenther,

Tenho um postmix igual a esse, tem como colocar a válvula de alívio nele?
Obrigado
 
Tem como vc soldar um terminal que receba a valvula de escape, da uma olhada no site da WE, vi la ha poucos dias.
 
Raisoshi, você conseguiu arrumar o vazamento ?

Valeu
Sim... Mandei soldar o buraco da válvula de segurança. Mas acho que isso não é muito recomendável, afinal a valvula é de segurança! Não arriscaria priming ou deixar o postmix cheio quente com essa tampa.

Sent from my LG-H818 using Tapatalk
 
Back
Top