Troca das borrachas da trava do postmix (lid foot)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Kbid

Well-Known Member
Joined
Aug 14, 2014
Messages
105
Reaction score
34
Pessoal, alguém já trocou essas borrachas?
Comprei algumas pelo morebeer.com mas já destruí 3 tentando monta-las. Tentei esquentar, tentei forçar a montagem e nada...
Tenho apenas 5 restante para trocar 2 tampas e uma APA esperando para entrar no barril!

Valeu!
 

Attachments

  • lid foot.jpg
    lid foot.jpg
    25.1 KB · Views: 85
Eu to me matando pra por essas porcarias tambem... comprei no lamas e no aliexpress e nenhum funcionou direito.
Coloquei uma numa morsa e tentei aumentar o furo com furadeira mas também não consegui!
Ta tenso!! To quase esquentando a parte de aço e tentar colocar as tampinhas
 
Renato, fiz exatamente isso e deu certo!
Antes eu abri um pouco a tampa (lid foot) com uma faca de serra para dar uma pequena folga e encaixar melhor na parte de metal, depois esquentei bastante a parte de aço da tampa do postmix e fui devagar colocando os pés, funcionou.
Tem que colocar bem devagar o lid foot com a peça quente senão ela abre também, e deixa ela esfriar bem, pelo menos 24 horas para tentar fechar a tampa do postmix de novo.
Vai na fé que deu certo aqui!

Abraço
 
@Kbid, eu tentaria deixar as borrachas dentro de agua fervente por alguns minutos para amolecer antes de colocar no lugar.
 
Deu certo aqui tb, utilizei um equipamento mecânico de última geração e foi, até com certa facilidade!
Olha a ferramenta ai!
GRD_626_martelo_unha.jpg
 
Esquente a ponta de metal onde vai tampinha com um isqueiro, e depois que estiver bem quente, coloque a tampinha girando. O do metal vai derreter o suficiente do plástico para ele entrar. Ao esfriar, está preso.

Abraço,
 
@Fdamata se você não tiver muita pressa no Aliexpress vende as Lid Foot.
 
Comprei no morebeer.com
Foi o único site americano que entregava aqui. Por sinal muito bom a loja deles, mesmo pagando impostos e com o frete a compra valeu muito a pena...
 
Back
Top