trazer equipamento dos eua

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rdd1

Member
Joined
Dec 2, 2015
Messages
21
Reaction score
0
boa noite pessoal,

estava pensando se eh possível e viável trazer equipamento dos EUA. a ideia seria ir la e comprar, trazendo como bagagem acompanhada.

alguém ja fez isso?
 
boa noite pessoal,

estava pensando se eh possível e viável trazer equipamento dos EUA. a ideia seria ir la e comprar, trazendo como bagagem acompanhada.

alguém ja fez isso?

Não vejo problema nenhum, principalmente se você não ultrapassar o limite de US$500.
 
boa noite!!
eu acho que compensa comprar a nacional, tendo em vista peças, assistencia tecnica e etc etc etc
 
Eu trouxe na mala. Comprei uma Chugger, um moinho de 3 rolos, uma beergun e um termômetro de panela. Quando cheguei no Brasil o cara me perguntou o que era tudo aquilo, daí falei que era meu equipamento e que levei para ensinar meu amigo a fazer cerveja haha :p O carinha da alfandega ficou mais interessado em como fazer cerveja do que me taxar. Ele acabou me liberando de boa!
Sobre valer a pena financeiramente, com certeza vale MUITO. Acho que mesmo com o dólar a R$4,00 vale. Mas isso se não for taxado na alfandega.
 

Latest posts

Back
Top