Transporte de cerveja

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rafaelpiovesan1

Well-Known Member
Joined
Jun 17, 2013
Messages
99
Reaction score
40
Pessoal,

minha cunhada vai casar em dezembro e eu prometi uma cerveja para o evento, o problema é que eu moro em Macaé-RJ e o casamento vai ser em Florianópolis. Pensei enviar pela Itapemirim mas eles não transportam liquido, alguém sabe como enviar ou tem alguma ideia?
Obrigado
 
Eu e minha esposa vamos de avião, de carro demoraríamos uns dois dias para chegar lá.

Alguém sabe se posso enviar por transportadora como pessoa física?
 
Tem como sim, tem que se informar como fazer uma NF de pessoa fisica que eles transportam.
 
Mas vai enviar quantas cervejas? Vai ser em garrafas, em barril?
 
Pessoal,

minha cunhada vai casar em dezembro e eu prometi uma cerveja para o evento, o problema é que eu moro em Macaé-RJ e o casamento vai ser em Florianópolis. Pensei enviar pela Itapemirim mas eles não transportam liquido, alguém sabe como enviar ou tem alguma ideia?
Obrigado

Dica: leve uma ou duas garrafas junto pra eles provarem sua cerveja e comprem um barril de uma boa cerveja local. Vai sair mais barato que transportar a sua provavelmente.

Abraço
 
procura a receita federal,lá vc tira uma nota desse produto e ai pode enviar de transportadora,mas verifica por avião tipo JADLOG e AZUL fazem esse serviço aqui na minha região e não tem muita burocracia,consulta eles.
 
Back
Top