Torre com engate rápido torneira.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Ricardopinto

New Member
Joined
May 19, 2016
Messages
4
Reaction score
0
Bom dia, galera. Será que podem me dar uma ideia. Instalei uma torre de cerveja em cima da minha cervejeira cônsul +. Está funcionando direito. Só que quando extraio a cerveja, para não espumar, tenho que colocar o mínimo de pressão possível. Não fiquei satisfeito com essa situação. Com a torneira pick nick abria ela toda e não tinha essa problema porque não tinha a REDUÇÃO que tem agora para a entrada da torneira italiana. É aquele espigão curvo mais fino que a mangueira. A cerveja vem com pressão e chega ali entra com mais pressão ainda.
O espaço dentro da torre é pequeno e, mantendo toda a rosca da torneira dentro da torre, não da para instalar um engate rápido. A solução que vi é rosquear um engate rápido ou outra peça qualquer em forma de L. Mas não estou encontrando no mercado pois a rosca da torneira é 5/8. Alguém pode me ajudar com alguma ideia é onde poderia comprar. Obrigado. Ricardo Pinto.
 

Attachments

  • image.jpg
    image.jpg
    68 KB · Views: 25
Back
Top