Tirar rótulos de growlers.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Tiguiça

Member
Joined
Dec 7, 2018
Messages
14
Reaction score
1
Location
São Paulo
Alguém sabe uma maneira eficaz de tirar a tinta dos growlers? Estou com 10 growlers em casa, mas nao uso porque têm a marca neles!
 
Alguém sabe uma maneira eficaz de tirar a tinta dos growlers? Estou com 10 growlers em casa, mas nao uso porque têm a marca neles!
Cara, dá uma pesquisada no you tube que uma vez vi um vídeo ensinado a tirar aquele rótulo injetado das garrafas "flip-top" de Bohemia... deve ser o mesmo princípio.
Abração.
 
Os growlers são de alumínio? Se sim, gostaria de saber tb, será que acetona resolveria?!!
 
Os growlers são de alumínio? Se sim, gostaria de saber tb, será que acetona resolveria?!!
Sao de vidro, mesmo. Um cara de material de construção me indicou este da foto, que nao resolveu em nada.
20181227_183516.jpg
 
Gel decapante para inox. Use luvas. Altamente corrosivo.
Passa uma boa demao com um pincel. Espera uns 10min. Esfrega bastante com lado preto da bucha. Enxagua. Repete processo até sair tudo.
Dá bastabba trabalho, mas funciona.
 
Back
Top