Tipos de malte da mesma colheita?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Tavo34

Member
Joined
Dec 15, 2017
Messages
11
Reaction score
2
Boa noite gente

Existe alguma loja onde eu consiga comprar diferentes tipos de malte vindos da mesma colheita?

Por exemplo comprar Pilsen do lote 256 e Pale Ale desse mesmo lote.

É possível comprar?

Obrigado! :mug:
 
Difícil isso mas com qual objetivo você quer fazer isso?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Boa noite gente

Existe alguma loja onde eu consiga comprar diferentes tipos de malte vindos da mesma colheita?

Por exemplo comprar Pilsen do lote 256 e Pale Ale desse mesmo lote.

É possível comprar?

Obrigado! :mug:

Tavo,
Provavelmente vocês não conseguirá isso em nenhuma loja, mas pode tentar comprar direto de uma maltaria local, em Santa Cataria você tem a Malteria Blumenau e a Maltes catarinense.

Casado
 
O objetivo é utilizar o malte num TCC, por isso quero o máximo de padronização possível.

Tavo,
Provavelmente vocês não conseguirá isso em nenhuma loja, mas pode tentar comprar direto de uma maltaria local, em Santa Cataria você tem a Malteria Blumenau e a Maltes catarinense.

Casado


Elas entregam em SP?
 
Já pensou em comprar a cevada e produzir o próprio malte?

Quão complexo seria fazer isso em casa? Eu tava indo atrás dos maltes exatamente por achar que não tenho estrutura pra isso, por isso acabei nem considerando muito essa opção.
 
O objetivo é utilizar o malte num TCC, por isso quero o máximo de padronização possível.

Elas entregam em SP?

Não faço a menor ideia... escreve para eles e pergunta.

Quão complexo seria fazer isso em casa? Eu tava indo atrás dos maltes exatamente por achar que não tenho estrutura pra isso, por isso acabei nem considerando muito essa opção.

Basta procurar no forum e no google que você vai ter uma boa ideia de quanto isso pode ser complicado...
 
Back
Top