Terminal pin lock vazando CO2

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

alexrnbr

Well-Known Member
Joined
Sep 21, 2015
Messages
225
Reaction score
61
Pessoal,

comprei um post mix pin lock usado e quando fui usar (sim, não testei antes) percebi que rola vazamento de gás na hora em que conecto o conector ao terminal.

Ao que parece o vazamento é justamente naquele "botãozinho" no topo do terminal.

A solução pra isso seria o que? trocar todo o conector? Trocar só o poppet? Comprar terminais ball lock e trocar a p**** toda?

Valeu
 
Fica vazando quando não está conectado?
Caso não, parece ser mais um ressecamento da da borracha de vedação do terminal ou algum problema com o conector. Como é um barril usado, eu revisaria a vedação do terminal.
 
Pessoal,

comprei um post mix pin lock usado e quando fui usar (sim, não testei antes) percebi que rola vazamento de gás na hora em que conecto o conector ao terminal.

Ao que parece o vazamento é justamente naquele "botãozinho" no topo do terminal.

A solução pra isso seria o que? trocar todo o conector? Trocar só o poppet? Comprar terminais ball lock e trocar a p**** toda?

Valeu

Troca os Poppets
 
Eu trocaria todas as borrachas

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
pelo visto vaza enquanto não esta conectado… trocar os poppets pode ser uma boa, mas antes tenta desmontar lavar e lubrifica-los com um lubrificante a base de água (vulgo KY).
 
pelo visto vaza enquanto não esta conectado… trocar os poppets pode ser uma boa, mas antes tenta desmontar lavar e lubrifica-los com um lubrificante a base de água (vulgo KY).

Pelo contrário. Os vazamento são somente com eles conectados.
 
Trocou esse anel que fica em volta do pin lock tbm? Ou só aqueles do pescador de gas e líquido?

227e668246e59e01435d67045789adb9.jpg


Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
E agora descobri que vaza cerveja pelo terminal de líquido tb...

Acho que vou ter que trocar todos os poppets

Você comprou o kit de borrachinhas? É bom trocar.

Mas se o Poppet está meio fraco, é bom comprar novos.

No Aliexpress vende baratinho, porém demora pra chegar
 
os o-rings são todos novos, troquei todos ao pegar o post mix.

Enfim, apelei e comprei um kit de terminais ball lock no mercado livre. assim que chegar, vou trocar.

Até lá, tenho uma cerveja não carbonatada maturando no post mix hehehehe
 
os o-rings são todos novos, troquei todos ao pegar o post mix.

Enfim, apelei e comprei um kit de terminais ball lock no mercado livre. assim que chegar, vou trocar.

Até lá, tenho uma cerveja não carbonatada maturando no post mix hehehehe
E aí amigo, resolveu com a troca dos terminais?
 

Latest posts

Back
Top