Rede social para homebrews

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

matheusfrade

Member
Joined
Jan 5, 2016
Messages
5
Reaction score
4
Galera,

Eu e meu amigo desenvolvemos uma rede social para cervejeiros caseiros. A ideia é inserirmos nossa brejas, trocarmos com outros homebrews, descobrir quais cervejeiros estão próximos de nossa casa entre outras funcionalidades.

Depois acessem, façam o cadastro e digam o que acharam. Estamos em fase beta, queremos sugestões para deixar o site bem legal. Por enquanto é apenas o site, o aplicativo estamos fazendo.

O endereço é:
http://www.thinkbeer.com.br

Abs
 
tentei



EDIT: Agora foi
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    139.6 KB · Views: 148
Obrigado pelo cadastro galera. Se puderem chamem os amigos homebrews, quanto mais gente dentro da rede melhor será para mapearmos quem produz cerveja no Brasil e trocarmos nossas cervas.
 
Olá Matheus.

A ideia parece legal, mas considere pelo menos essas duas dicas:
Para um site que exige nossos dados pessoais, é importantíssimo ter um termo e política de privacidade.
Além disso o site também não utiliza de recurso de certificado digital para criptografia do transporte das informações.

Esses pontos eu considero fundamentais para esse tipo de sistema.

Acho que a ideia pode vir a ser um sucesso sim.
Abraço
 
Nao consegui completar o cadastro pelo celular ainda, mas tentarei mais tarde no notebook! De qq maneira parabens pelo trampo!
 
Fagner, sua opinião realmente faz todo o sentido. Focamos no primeiro momento em desenvolver as funcionalidades, e já estamos olhando uma maneira de desenvolver essa política de privacidade e um certificado.

Obrigado pelo Feedback.

Quem não conseguiu fazer o cadastro e puder enviar o print da tela posso tentar achar o que pode ter acontecido.

Vlw Galera
 
Como dica poderia desvincular o cadastro do usuário de cadastro de cerveja.

Se o cadastro é longo o usuário desiste.

Vamos em frente.
 
Vlw pelas mensagens pessoal. O feedback de vocês é fundamental para tentarmos melhorar a rede social. A ideia de deixar um cadastro grande foi exatamente para inserirmos homebrewers e menos curiosos. De qualquer modo sua dica é importante Augusto, podemos pensar em uma forma de facilitar o cadastro para posterior adição das informações .
 
Back
Top