Rafael - Araras/SP

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

mercatelli

Member
Joined
Sep 26, 2015
Messages
5
Reaction score
0
Boa noite pessoal! Depois de ler muitos tópicos aqui acho que já consigo interagir com o pessoal sem falar TAAAAANTA besteira! kkkk

Me chamo Rafael, tenho 30 anos. Eu e meu irmão decidimos começar a fazer nossas cervejas depois que começamos a comprar algumas cervejas "diferentes". Não sei NADA sobre o assunto (a não ser o que ja aprendi pesquisando na internet), mas sou um cara viciado em forums e pesquisas na internet.
Atualmente estou na fase de pesquisar os equipamentos, para tentar fazer uma compra certeira. E também estou pensando em fazer algum curso para iniciantes antes de comprar as coisas (assim penso que posso fazer uma compra mais consciente).

Sou bancário e tenho como hobby o aquarismo/laguismo (se alguem quiser montar alguma coisa ou tiver dúvidas dessas áreas eu entendo bem e pode perguntar a vontade! hehehe).

Abraço!
 
Back
Top