Qual melhor forma de remover trava keg??

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

halley

Well-Known Member
Joined
Jan 13, 2016
Messages
50
Reaction score
1
Boa noite amigos,
hj comprei um barril de 50l e consegui tirar o sifão porém gostaria de saber qual a melhor forma de remover essa trava??? tentei mas ela é meio dura e gostaria da ajuda dos amigos.
IMG_20160511_235405.jpg


Outra coisa, eu forçei um pouco essa 'bola' do meio aonde encaixa a extratora depois de solto e achei q ela ficou muito em baixo, é paranoia minha ou fiz alguma besteira? enchei o sifao de agua e nao vazou nada... Ela desce normal e sobe na boa com a mola... so achava q essa bola do meio era mais em cima, como sou novato nao sei.
IMG_20160512_WA0010.jpg

Obrigado mesmo por ajudar um novato perdido
 
Você pode desmontar o tubo e as molas para fazer uma limpeza boa neles e aproveitar para tirar essa trava.

Não é complicado desmontar, nessa peça de traz que tem 3 orelhas, empurra ela no sentido de comprimir a mola e depois gire a peça de 3 orelhas até ela sair das travas. Agora já pode tirar o tubo as 2 molas e as vedações.

Duas pessoas pra fazer isso ajuda, enquanto um segura o sifão de ponta cabeça apoiado em uma mesa o outro empurra a peça e gira para destravar.

Abraço.
 
Back
Top