Problemas para achar insumos Crystal 60 e 120 e as lojas com os menores preços

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rodrigaor

Active Member
Joined
Mar 20, 2020
Messages
26
Reaction score
9
Location
Alter do Chão, Pará
Olá amigos cervejeiros!
Esse é meu primeiro post no fórum, então gostaria primeiramente de saudar a todos e agradecer por todo o conteúdo que vocês criaram até hoje!

Mas vamos lá...
Estou morando no Norte do país, especificamente na vila de Alter do chão, distrito de Santarém, estado do Pará.
E como muitos devem imaginar, aqui é muito longe do centro do país, ou de onde os produtos vem. A Cargill, na verdade, tem uma unidade gigantesca aqui, passo na frente direto. Mas aqui, acho que só produz soja, o que é péssimo :/
Em outras palavras, a logística pra cá é um inferno. As estradas não são 100% pavimentadas, os vôos são poucos, e os preços altíssimos. Pra terem uma ideia, um saco de 25kg de malte de SP pra ca, via PAC, custa 1000 reais. 1000 e pouquinho.

Então, utilizo meus amigos, familiares, e todos aqueles que sei que estão vindo para trazer minhas muambas. Porém, tenho um problema com as fontes de insumos. Geralmente o pessoal vem de SP, logo, o ideal é que as lojas sejam de lá. Eu ia comprar tudo da Lamas, porém descobri essa piquiribrewshop, onde o malte pale ale Agraria tá quase 20 centavos mais barato que na Lamas. Além do mais, estou com duas receitas, uma APA e uma STOUT, e ambas levam crystal 60 e a stout leva crystal 120, e não acho esses maltes em lugar algum.

Sei que dei algumas voltas, mas vamos lá:
Alguem sabe onde encontro os maltes Crystal 60, 120, e outros ep
 
Last edited:

Latest posts

Back
Top