Problemas com entrega JadLog

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Sidnei

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Mar 7, 2016
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Boa tarde à todos!
Fiz uma compra de insumos da WE e a entrega optei pela transportadora JadLog (primeira vez com esta transportadora).
Pois bem, na quinta-feira passada recebi um e-mail da WE informando que houve duas tentativas de entrega na parte da tarde e não havia ninguém e também que tentaram contato pelo telefone e não conseguiram.. Respondi o e-mail e disse que achei a situação estranha, pois meus pais estavam em casa e também não recebi nenhuma chamada.
Em resposta me orientaram a entrar em contato com a transportadora para agendar a entrega. Na sexta-feira de manhã, liguei para a JadLog e expliquei o caso para o atendente, onde agendamos a entrega que seria feita a tarde das 13:30 às 15:00 hs e eu disse que estaria em casa para receber a encomenda.
Só que passou este horário combinado e nada de entrega, voltei a ligar para a JadLog por volta das 15:50hs e o atendente me falou que provavelmente o entregador já havia passado na minha cidade e que agora só faria nova entrega na próxima segunda-feira.. Fiquei p*** com a situação, sendo que cancelei compromissos por causa disso e citei o fato de que os lúpulos e o fermento precisam de refrigeração, então o atendente disse que iria ligar para o entregador e em seguida iria me retornar com uma posição, só que nada!
Mandei outro e-mail para a WE ainda na sexta de tarde relatando o ocorrido e também não me responderam..

Diante disso tudo:
Será que terei problemas por causa de conservar o fermento e lúpulos refrigerados se eu receber na segunda-feira? Sendo que completaria uma semana desde a saída da WE até o recebimento.

Estou pensando, se for o caso, em recusar a entrega.. O que acham pessoal?

PS: Dados de endereço e telefone conferidos e corretos.
 
Tenho optado pela JadLog ao invés dos correios pra compras na WE.
Já fiz umas 4 compras com entrega da JadLog e não tive nenhum problema.
A última entrega demorou um pouco mais, mas teve o feriado no período de entrega e um temporal na data de entrega (situação demonstrada no rastreamento).
Mas aqui, é capital.Para entregas aí em Garibaldi, acredito que a filial seja em Caxias, não? Tem que verificar isso aí. :rolleyes:
Espero que tudo se resolva.
[]'s
 
CaMenegha[/QUOTE said:
A filial aqui é em Bento Gonçalves, péssima experiência pois liguei e agendei a entrega conforme recomendação da WE, não entregaram, liguei de novo para tomar satisfações, prometeram que iriam me ligar de volta para esclarecimentos mas não me retornaram..

Enfim, será que terei problemas com o fermento e o lúpulo por ficarem sem refrigeração desde segunda-feira (data em que a WE entregou para a transportadora)?
 
A filial aqui é em Bento Gonçalves, péssima experiência pois liguei e agendei a entrega conforme recomendação da WE, não entregaram, liguei de novo para tomar satisfações, prometeram que iriam me ligar de volta para esclarecimentos mas não me retornaram..

Enfim, será que terei problemas com o fermento e o lúpulo por ficarem sem refrigeração desde segunda-feira (data em que a WE entregou para a transportadora)?

com ctz nao terá problemas... ja fiz compras por PAC, no lamas, que demoram uns 10 dias ou mais de trajeto e nunca tive problemas..
só pensar no tempo que isso fica sem refrigeração vindo dos EUA ou Europa, e ainda fica parado no porto um tempão... então acho que esse tempo vai ser o de menos.
 
com ctz nao terá problemas... ja fiz compras por PAC, no lamas, que demoram uns 10 dias ou mais de trajeto e nunca tive problemas..
só pensar no tempo que isso fica sem refrigeração vindo dos EUA ou Europa, e ainda fica parado no porto um tempão... então acho que esse tempo vai ser o de menos.

Ok, fico mais aliviado. Mas confesso que eu achava que havia alguma forma de manutenção de temperatura na importação..
 
jamef é a mais rápida e entrega certinho muito boa sempre compro optando por eles
 
Boa tarde à todos!
Fiz uma compra de insumos da WE e a entrega optei pela transportadora JadLog (primeira vez com esta transportadora).
Pois bem, na quinta-feira passada recebi um e-mail da WE informando que houve duas tentativas de entrega na parte da tarde e não havia ninguém e também que tentaram contato pelo telefone e não conseguiram.. Respondi o e-mail e disse que achei a situação estranha, pois meus pais estavam em casa e também não recebi nenhuma chamada.
Em resposta me orientaram a entrar em contato com a transportadora para agendar a entrega. Na sexta-feira de manhã, liguei para a JadLog e expliquei o caso para o atendente, onde agendamos a entrega que seria feita a tarde das 13:30 às 15:00 hs e eu disse que estaria em casa para receber a encomenda.
Só que passou este horário combinado e nada de entrega, voltei a ligar para a JadLog por volta das 15:50hs e o atendente me falou que provavelmente o entregador já havia passado na minha cidade e que agora só faria nova entrega na próxima segunda-feira.. Fiquei p*** com a situação, sendo que cancelei compromissos por causa disso e citei o fato de que os lúpulos e o fermento precisam de refrigeração, então o atendente disse que iria ligar para o entregador e em seguida iria me retornar com uma posição, só que nada!
Mandei outro e-mail para a WE ainda na sexta de tarde relatando o ocorrido e também não me responderam..

Diante disso tudo:
Será que terei problemas por causa de conservar o fermento e lúpulos refrigerados se eu receber na segunda-feira? Sendo que completaria uma semana desde a saída da WE até o recebimento.

Estou pensando, se for o caso, em recusar a entrega.. O que acham pessoal?

PS: Dados de endereço e telefone conferidos e corretos.

Poderia ter problemas com fermentos líquidos...com lúpulos e fermento seco, não são tão perecíveis à temperatura ambiente assim...

Mesmo se o fermento fosse líquido, poderia fazer um starter com nutrientes e sem agitação, para fortalecer a cepa e em seguida fazer um starter normal para propagação...
 
Pessoal, dando um feedback sobre a situação:
Hoje também não vieram entregar e também não tive retorno do e-mail que enviei para a WE ainda na sexta passada..
Sempre comprei insumos na Malteshop e nunca tive problemas, mas desta vez optei pela WE pois alguns insumos estavam em falta na Malteshop..
Pensei que a WE fosse mais responsável em atender o cliente, visto que relatei meu problema com a transportadora que não efetua a entrega nem no dia agendado e pra piorar não retornam contato, nem a transportadora e nem a WE.

Alguém sugere o que fazer? Primeira vez que tenho este tipo de transtorno..
 
Já tive problemas com a BrasPress, inclusive também estou aguardando uma compra da WE que era pra chegar hoje rsrs. Não culpo a WE pois, comigo, há pelo menos 8 anos, sempre foram ágeis para enviar e também já houve vez (há muito tempo atrás) em que erraram o malte entregue e se prontificaram a reparar o erro imediatamente e isso é o que acho mais importante, ou seja, o pós venda. Minha opinião é a de que as transportadoras pegam muito frete e quando vão entregar, se estão com pressa, ou não chamam ou nem passam, depois colocam que não encontraram ninguém. É do interesse da loja que a entrega seja feita de primeira pois a transportadora cobra nova taxa para o reenvio.
O pessoal da WE lhe dá a liberdade para escolher uma transportadora de sua preferência, o problema é que o custo fica inviável muitas vezes ainda mais pra pouca coisa.
 
Para quem não conhece vou explicar como funciona a JadLog, muitas empresas utilizam seus serviços por ter uma boa cobertura nacional, e como eles conseguem isto, através de Franquias, a maior parte de postos são franquias, como elas nem sempre tem uma demanda grande por cidade acabam pecando nas entregas.
 
Já tive problemas com a BrasPress, inclusive também estou aguardando uma compra da WE que era pra chegar hoje rsrs. Não culpo a WE pois, comigo, há pelo menos 8 anos, sempre foram ágeis para enviar e também já houve vez (há muito tempo atrás) em que erraram o malte entregue e se prontificaram a reparar o erro imediatamente e isso é o que acho mais importante, ou seja, o pós venda. Minha opinião é a de que as transportadoras pegam muito frete e quando vão entregar, se estão com pressa, ou não chamam ou nem passam, depois colocam que não encontraram ninguém. É do interesse da loja que a entrega seja feita de primeira pois a transportadora cobra nova taxa para o reenvio.
O pessoal da WE lhe dá a liberdade para escolher uma transportadora de sua preferência, o problema é que o custo fica inviável muitas vezes ainda mais pra pouca coisa.

Pois é, eu também não culpo a WE, mas acho que deveriam ser mais responsáveis e responder meu e-mail ou tentar pressionar a transportadora para que faça a entrega, já que eu liguei para a transportadora 2 vezes e não adiantou nada.
O que mais me dói é que liguei para a JadLog agendei a entrega e larguei meus compromissos para receber a encomenda mas não vieram entregar, liguei novamente para tomar satisfações, prometem me ligar para dar um retorno da situação mas não me ligam...
Já estou de saco cheio com essa JadLog, desde quinta passada que estou nessa de espera e não vem.
 
Para quem não conhece vou explicar como funciona a JadLog, muitas empresas utilizam seus serviços por ter uma boa cobertura nacional, e como eles conseguem isto, através de Franquias, a maior parte de postos são franquias, como elas nem sempre tem uma demanda grande por cidade acabam pecando nas entregas.

Péssima experiência com a JadLog!
 
Aqui em Dourados, MS, depois que a WE começou a parceria com a JadLog, abandonei de vez os Correios. Pelo preço menor e pelo prazo de entrega, consideravelmente menor. Algumas encomendas via Correio chegam na capital, Campo Grande, em 1 ou 2 dias e demoram mais de 10 pra chegar a Dourados. Aqui a JadLog funciona perfeitamente.
 
Olhem só como está o rastreamento:
Estes dados de rastreio não condizem com a realidade pois, ou eu ou meus pais sempre estão em casa.
No dia 21 foi o dia que eu agendei a entrega mas não apareceu ninguém (eu fiquei em casa);
No dia 24 (ontem) não veio ninguém, mas no rastreio informa ausente;

Agora a pouco recebi uma ligação da JadLog informando que hoje a tarde vai ser feita a entrega. Questionei o atendente sobre o agendamento do dia 21 que não vieram entregar e o atendente disse que no dia 21 o entregador não pôde fazer entrega pois tinha muita coleta, no rastreio informa ausente, ou seja, os dados não batem..
Enfim, vou esperar que hoje realmente seja feita a entrega, pois estou cansado de enrolação!
 

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Olhem só como está o rastreamento:
Estes dados de rastreio não condizem com a realidade pois, ou eu ou meus pais sempre estão em casa.
No dia 21 foi o dia que eu agendei a entrega mas não apareceu ninguém (eu fiquei em casa);
No dia 24 (ontem) não veio ninguém, mas no rastreio informa ausente;

Agora a pouco recebi uma ligação da JadLog informando que hoje a tarde vai ser feita a entrega. Questionei o atendente sobre o agendamento do dia 21 que não vieram entregar e o atendente disse que no dia 21 o entregador não pôde fazer entrega pois tinha muita coleta, no rastreio informa ausente, ou seja, os dados não batem..
Enfim, vou esperar que hoje realmente seja feita a entrega, pois estou cansado de enrolação!
Tenta ver com eles se não dá pra você ir buscar. Aqui em minha cidade já aconteceu de não entregarem e daí me passaram o endereço pra buscar, se não me engano foi a JadLog.
 
Pois é, eu também não culpo a WE, mas acho que deveriam ser mais responsáveis e responder meu e-mail ou tentar pressionar a transportadora para que faça a entrega, já que eu liguei para a transportadora 2 vezes e não adiantou nada.
O que mais me dói é que liguei para a JadLog agendei a entrega e larguei meus compromissos para receber a encomenda mas não vieram entregar, liguei novamente para tomar satisfações, prometem me ligar para dar um retorno da situação mas não me ligam...
Já estou de saco cheio com essa JadLog, desde quinta passada que estou nessa de espera e não vem.
A empresa quando fica grande os procedimentos acabam ficando impessoais. Sobre a minha encomenda eu acabei de receber, eu tinha falado que antes a WE já tinha errado e, adivinha, erraram de novo depois de muito tempo, minha encomenda veio faltando uma saca de malte. Antes de aceitar eu liguei lá na WE e falei com a atendente da loja virtual, ela assumiu o erro, falou pra eu receber e depois conversaremos sobre a encomenda faltante.
 
Tenta ver com eles se não dá pra você ir buscar. Aqui em minha cidade já aconteceu de não entregarem e daí me passaram o endereço pra buscar, se não me engano foi a JadLog.

Sim, já tentei sugerir isso na sexta passada quando liguei.
Na minha cidade não tem unidade JadLog, mas eu sugeri ir buscar na unidade da cidade vizinha (Carlos Barbosa) e me disseram que não seria possível...
Vou esperar hoje pra ver se entregam..
 
Ufa!
Até que enfim entregaram a encomenda.
O entregador deu umas explicações sobre a demora e ele disse que desde sexta-feira não puderam fazer entregas na minha cidade daí então eu questionei sobre como que consta no rastreamento como "ausente" se não puderam fazer entregas na cidade? Ele me respondeu que deve ser algum erro do sistema...:confused:
Outro porém é que a WE não respondeu meus e-mails que enviei relatando o caso.

Mas enfim, veio tudo certo.

Off topic:
Por último, como foi minha primeira compra na WE, queria saber se este lúpulo que a WE embala (vide imagem) é de qualidade igual ao da Barth Haas lacrados?
 

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Nas compras pela WE eu opto ou pela São Miguel, ou por Sedex. Escolho Sedex quando preciso me programar para receber a encomenda, pois o entregador sempre vem na mesma hora. A última compra que fiz foi faturada à tarde, e às 9 da manhã do dia seguinte eu recebi o pacote.

Com a são Miguel tb não tive problemas. JadLog ainda não testei


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Nas compras pela WE eu opto ou pela São Miguel, ou por Sedex. Escolho Sedex quando preciso me programar para receber a encomenda, pois o entregador sempre vem na mesma hora. A última compra que fiz foi faturada à tarde, e às 9 da manhã do dia seguinte eu recebi o pacote.

Com a são Miguel tb não tive problemas. JadLog ainda não testei

Bom, com Correios e Expresso São Miguel nunca tive problemas, sempre entregaram de primeira..
Desta vez optei pela JadLog por ter sido o frete mais barato, mas não compensa o transtorno, ligações, agendamentos em vão... Pra mim JadLog nunca mais!
Talvez a qualidade do serviço varia de região para região, mas aqui JadLog foi ruim.
 
Pessoal, dando um feedback sobre a situação:
Hoje também não vieram entregar e também não tive retorno do e-mail que enviei para a WE ainda na sexta passada..
Sempre comprei insumos na Malteshop e nunca tive problemas, mas desta vez optei pela WE pois alguns insumos estavam em falta na Malteshop..
Pensei que a WE fosse mais responsável em atender o cliente, visto que relatei meu problema com a transportadora que não efetua a entrega nem no dia agendado e pra piorar não retornam contato, nem a transportadora e nem a WE.

Alguém sugere o que fazer? Primeira vez que tenho este tipo de transtorno..
A minha primeira compra de produtos para cerveja foi com a WE. Não gostei do atendimento pois após realizar a compra com cartão de crédito, eles me pediram vários dados pessoais e do cartão de crédito por email. Achei o serviço bem amador. Se a pessoa compra com CC, não deveria ter que fornecer cópia de documentos pessoais e da frente e verso do cartão de crédito através de email. A compra foi cancelada pois me recusei a fornecer as cópias, e depois disso, só comprei de outras lojas.
 
A minha primeira compra de produtos para cerveja foi com a WE. Não gostei do atendimento pois após realizar a compra com cartão de crédito, eles me pediram vários dados pessoais e do cartão de crédito por email. Achei o serviço bem amador. Se a pessoa compra com CC, não deveria ter que fornecer cópia de documentos pessoais e da frente e verso do cartão de crédito através de email. A compra foi cancelada pois me recusei a fornecer as cópias, e depois disso, só comprei de outras lojas.

Cara, isso faz muito tempo? Eu praticamente só compro com a WE e nunca tive que fazer nada disso. E referente a JadLog, esse é um dos principais motivos pelo qual compro com a WE, visto que recebo minhas encomendas em 2 ou 3 dias.
 
Cara, isso faz muito tempo? Eu praticamente só compro com a WE e nunca tive que fazer nada disso. E referente a JadLog, esse é um dos principais motivos pelo qual compro com a WE, visto que recebo minhas encomendas em 2 ou 3 dias.

Foi em Dezembro de 2015. Não sei se depois de eu ter reclamado um monte e eles terem perdido um freguês, eles entenderam que não faz sentido colocar a opção de compra de cartão de crédito no site e depois pedir cópia de documentos por email.
 
Isso pode acontecer, mas acho raro. Eu e vários conhecidos usamos sempre a JadLog e o resultado sempre foi bom!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Uma coisa que me faz perder a paciência com qualquer loja online é colocarem a culpa na transportadora.
a compra foi feita na loja e a entrega é responsabilidade deles, se escolheram um parceiro ruim o problema é deles.
 
Aproveitando o
Bom, com Correios e Expresso São Miguel nunca tive problemas, sempre entregaram de primeira..
Desta vez optei pela JadLog por ter sido o frete mais barato, mas não compensa o transtorno, ligações, agendamentos em vão... Pra mim JadLog nunca mais!
Talvez a qualidade do serviço varia de região para região, mas aqui JadLog foi ruim.
Aproveitando o assunto sobre a Jadlog, queria deixar registrado que fui comprar outro produto que não tem nada haver com cerveja, mas com entrega por essa transportadora e passei foi raiva.... alegaram nas 3 tentativas que não tinha ninguém em casa quando na verdade meus pais sempre estão em casa pois são aposentados e ficam por conta. moral da historia: o Produto que comprei com promoção, voltou para a loja, minha compra cancelada e o valor estornado. No entanto não consegui comprar o produto novamente pois está bem mais caro. lixo de transportadora!:mad:
 
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