Problema no Tapatalk

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Fdamata

Well-Known Member
Joined
Dec 16, 2013
Messages
520
Reaction score
53
Pessoal, alguem mais esta com problema de acessar o Home Brew Talk Brasil no Tapatalk? No meu Android 4.3 eu não estou conseguindo acessar (Galaxy S3).
 
Cara, acho que finalmente entendi o teu problema.

No meu outro celular, o troço funciona perfeito.

Peguei um outro Galaxy que tenho aqui, instalei o Tapatalk, tentei achar o fórum dentro dele.... e nada.

Aí fiz o que eu fiz no outro, e que funcionou... entrei no browser do celular, entrei no fórum pelo browser, e aí ele pergunta se quero abrir com o Tapatalk... e eu coloquei sim. Ele abriu o Tapatalk, e quando eu achava que ia funcionar... deu erro.. disse que não pode abrir o fórum por ele.

Acabei de mandar e-mail pros desenvolvedores do fórum investigar isso.

Abraço!
 
Para mim acontece o seguinte, instalei o tapatalk e acessei pelo navegador o homebrewtalk.com.br e pedi para abrir com o tapatalk, funcionou prefeitamente, após algum tempo ao entrar no tapatalk apareceu o seguinte erro: "A url não é suportada pelo tapatalk, por favor, escolha outros navegadores"
Desinstalei e instalei novamente e o problema continua.
 
Bacana, pelo menos não estou sozinho no mundo. Parece-me que o erro é "sistêmico". Eu tentei de tudo também Guenther. Desinstalei, pedi para abrir do browser, tentei no ipad meu e da minha mãe, .... nada!!!

Sds,

Fabiano da Mata
 
O meu apresenta o mesmo erro do Trindade: "A url não é suportada pelo tapatalk, por favor, escolha outros navegadores".
 
Back
Top