Primeiro Caldeirão

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pretende fazer levas de quantos litros? para uma leva de 20 litros, um caldeirão de 32 litros já é suficiente
 
Tá no preço. O meu consegui por R$150 em lojas especializadas em produtos de cozinha industrial e eu mesmo furei e instalei o registro. Dependendo da sua habilidade com ferramentas dá pra economizar uma grana.
 
Primeiramente, obrigado a todos pela resposta.

Eu sei que o caldeirão é grande para levas de 20 litros, mas fico com mais conforto se quiser fazer até 30 litros.

Ontem vi num comércio local um caldeirão 38 por 192. Esse do ML é o 40, já furado, com torneira e frete grátis.

Normalmente esses caldeirões têm o frete muito caro, por causa do tamanho.

Acho que vou acabar fechando esse do ML mesmo.

Um abraço a todos!
 
Hbrasil,

Eu sou iniciante também, eu comprei exatamente está panela deste anuncio. A panela é boa. Consegui adaptar uma bazooka comprando apenas uma luva de inox e um extensor, ambos 1/2...

Somente comprei o espigão que vai na ponta da torneira, pois a que vem na torneira é de plástico e não sei as especificações do material.

Boa sorte, abraço!
 
Jadson, obrigado pelo feedback.

Em princípio não pretendo utilizar bazooka nesta panela. Vou primeiro tentar fazer um BIAB, mas talvez adapte um "fundo falso" para apoiar o Grain Bag.

Ainda preciso estudar muito o assunto para decidir como vou utilizar esse equipamento.

Vamos ver como as coisas caminharão.
 
Back
Top