Postmix e regulador de pressão

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

thiagomaia

Member
Joined
Aug 11, 2014
Messages
5
Reaction score
0
Amigos,

Estou iniciando com a utilização de postmix para envase da minha cerveja e já estou quebrando a cabeça com algumas coisas!

Comprei um regulador de pressão para co2 da famabras que possui duas saídas de 1/2" com rosca macho unf, porém para a conexão do postmix a bitola dos conectores é de apenas 1/4". Não estou achando em lugar nenhum a redução de 1/2" para 1/4" para rosca unf.

Alguém já passou por isso? Tô mais perdido que cego em tiroteio, já liguei até na famabras mas não conseguiram me ajudar!
 
@thiagomaia, você tem alguma foto para explicar melhor? Eu tenho um famabras e não tive problemas.... Vou anexar umas fotos toscas, com outros objetivos.... Rsrsrs.... mas só pra você ter uma idéia.... Liguei com mangueira reforçada para gás... Não sei bem a medida, mas se eu não me engano ela é de 3/8 externo e 1/4 interna.... Estou chutando a medida, mas se você levar o conector na loja, já faz o teste na hora!

uploadfromtaptalk1436917190092.jpguploadfromtaptalk1436917238230.jpg
 

Attachments

  • uploadfromtaptalk1436916961480.jpg
    uploadfromtaptalk1436916961480.jpg
    204.5 KB · Views: 146
Back
Top