Post-mix dito *novo*

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

barros

Active Member
Joined
Sep 29, 2014
Messages
27
Reaction score
7
Caros,

Podem dar uma olhada nas fotos anexadas deste tópico?

Recentemente adquiri este post-mix dito *novo* e estou com dúvidas se ele é novo mesmo, pois ele parece estar bem mau-feito pela minha experiência como engenheiro...

Repare na solda na lateral, com este pingo de solda a mais ali no meio (lixado por dentro e por fora).

Também sobre a solda embaixo do conector inox dos terminais, pelo lado de dentro, isso está com cara de oxidação, não?


Att.
Barros
 

Attachments

  • IMG_4543.jpg
    IMG_4543.jpg
    157.2 KB · Views: 216
  • IMG_4551.jpg
    IMG_4551.jpg
    61.3 KB · Views: 195
  • IMG_4552.jpeg
    IMG_4552.jpeg
    948.1 KB · Views: 188
Caros,

Podem dar uma olhada nas fotos anexadas deste tópico?

Recentemente adquiri este post-mix dito *novo* e estou com dúvidas se ele é novo mesmo, pois ele parece estar bem mau-feito pela minha experiência como engenheiro...

Repare na solda na lateral, com este pingo de solda a mais ali no meio (lixado por dentro e por fora).

Também sobre a solda embaixo do conector inox dos terminais, pelo lado de dentro, isso está com cara de oxidação, não?


Att.
Barros
Olha, pode até ser novo, mas é de baixíssima qualidade.
 
Caros,

Podem dar uma olhada nas fotos anexadas deste tópico?

Recentemente adquiri este post-mix dito *novo* e estou com dúvidas se ele é novo mesmo, pois ele parece estar bem mau-feito pela minha experiência como engenheiro...

Repare na solda na lateral, com este pingo de solda a mais ali no meio (lixado por dentro e por fora).

Também sobre a solda embaixo do conector inox dos terminais, pelo lado de dentro, isso está com cara de oxidação, não?


Att.
Barros



Onde comprou esses post mix?
Alertar os Cervejeiros
 
Deixa eu pegar o meu dinheiro de volta, que eu conto.

Att.
Barros
 
Onde comprou esses post mix?
Alertar os Cervejeiros

Comprei na Agavic.
- Não cumpriram o prazo de fabricação / envio, mesmo após confirmação telefônica por várias vezes.
- Entregaram um produto que eu, julgo não conforme para armazenamento alimentício.
- Quando questionados, tentaram contornar a situação dizendo que eu estava enganado quanto a qualidade do produto.
- Depois de muita insistência, mas muuuuita mesmo, receberam o produto de volta e estornaram o meu pedido.

Resumindo, tem gente que curte, tem gente que não curte, me indicaram como um local ideal para comprar post mix no Brasil, não tive uma experiência boa e espero mesmo que tenha sido um caso isolado, mas não voltaria a fazer negócio com o fornecedor.

Agora vou importar e pagar as taxas de importação, com certeza vai ser menos dor de cabeça...

Att.
Barros
 
Comprei na Agavic.
- Não cumpriram o prazo de fabricação / envio, mesmo após confirmação telefônica por várias vezes.
- Entregaram um produto que eu, julgo não conforme para armazenamento alimentício.
- Quando questionados, tentaram contornar a situação dizendo que eu estava enganado quanto a qualidade do produto.
- Depois de muita insistência, mas muuuuita mesmo, receberam o produto de volta e estornaram o meu pedido.

Resumindo, tem gente que curte, tem gente que não curte, me indicaram como um local ideal para comprar post mix no Brasil, não tive uma experiência boa e espero mesmo que tenha sido um caso isolado, mas não voltaria a fazer negócio com o fornecedor.

Agora vou importar e pagar as taxas de importação, com certeza vai ser menos dor de cabeça...

Att
Barros


@barros Obrigado pelas informações, também iria adquirir na Agavic, mas após estas informações, adeus.
 
Puts cara, Agavic! Achei que era um vendedor fuleiro qualquer de mercadolivre...
 
Back
Top